Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Games » Já pensou?

Superman teria dois jogos de videogame que foram cancelados, revela roteirista; veja imagens

Um jogo do Esquadrão Suicida também teria sido cancelado em paralelo

Redação Publicado em 13/11/2019, às 12h40

Arte conceitual do jogo Super-Homem: Sem Limites, de 2014
Arte conceitual do jogo Super-Homem: Sem Limites, de 2014 - Twitter

Já há alguns anos surgem rumores de que um game do Superman estaria em desenvolvimento, mas nada havia sido confirmado. Eis que surge, agora, James Sigfield, roteirista de jogos de videogame que revelou ter trabalhado em dois projetos diferentes de um jogo do kryptoniano

Sigfield decidiu ir ao seu Twitter e falar sobre as produções, que foram canceladas. Segundo ele, em 2013, a Warner Bros, dona dos direitos do herói, começou a sondar diretores e produtores para saber o que agrada a indústria dos games, para fazer seu próprio jogo do Superman.

O game não chegou a ter um nome definido e seria de mundo aberto, com uma Metrópolis de proporções gigantescas e vários vilões da DC Comics. “O game não chegou muito longe nos protótipos e foi cancelado pela WB”, tweetou.

Um game do Super-Homem criado em 2013 era para ser em mundo aberto nos moldes do Homem-Aranha do PS4 - Twitter

 

+ Leia mais: Arlequina reúne vilões em trailer de série animada para maiores

Cerca de um ano depois, em 2014, a produção do segundo jogo foi iniciada. O game, então intitulado como Superman: Sem Limites, se passaria quase inteiro em uma cidade chamada Kandor, uma espécie de Metrópolis de Krypton, encolhida pelo vilão Brainiac.

De acordo com Sigfield, o jogo supostamente deveria ser “‘menos’ mundo aberto", para limitar as habilidades do Superman, e ter "vilões controlados por mentes”.

Arte conceitual de três personagens do game - Twitter

 

O motivo dos dois cancelamentos foi o mesmo, os jogos da franquia Batman: Arkham, popular game do Homem Morcego produzido pela Rocksteady. Isso porque a Warner queria que todos os jogos tivessem a engine da franquia. “Naquela época, fazer o voo do Superman funcionar naquele estilo [do Batman: Arkham] beirava o impossível”, declarou o roteirista.

+ Leia mais: Titãs, série do DC Universe, é renovada para a terceira temporada

Um jogo do Esquadrão Suicida também estava em desenvolvimento e foi cancelado pela mesma razão.

Segundo James, em seu relato no Twitter, “a Warner Bros continuou tentando fazer um jogo de mundo aberto do Superman, escutando sugestões de várias pessoas ligadas à indústria”.

 


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!