CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Interessante

The Witcher: RPG de mesa inspirado no game chega ao Brasil em janeiro de 2020

O RPG é definido como uma fantasia sombria

Redação Publicado em 20/12/2019, às 11h05 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geralt de Rívia em The Witcher 3 - Divulgação/Devir/CD Projekt Red
Geralt de Rívia em The Witcher 3 - Divulgação/Devir/CD Projekt Red

Distribuído pela editora Devir, o RPG de mesa inspirado nos games de The Witcher está previsto para ser lançado no Brasil em janeiro de 2020. Já a produção do jogo foi pelas mãos da R. Talsorian. O RPG leva o mesmo nome da franquia.

No jogo, os jogadores poderão criar nove personagens de classes provenientes dos games, como bruxos e bardos, por exemplo. Além disso, o RPG é descrito como uma “fantasia sombria”.

+ Leia mais: Dragon Ball Z: Kakarot, próximo game da franquia, ganha abertura musical

Confira uma imagem do jogo a seguir:

Geralt de Rívia em imagem do RPG de The Witcher - Divulgação/Devir

Na jogatina, serão dispostos dois dados, um de seis e outro de dez faces, e também virão prontos personagens já existentes na franquia, como o protagonista Geralt de Rívia.

O preço do RPG de The Witcher e nem a data de lançamento foram divulgados. No entanto foi divulgado que ele virá com cerca de 300 páginas ilustradas e será vendido no site oficial da Devir, livrarias e lojas especializadas.

Nesta sexta-feia (20) a franquia expandiu ainda mais, existindo em outra mídia além dos livros e games: a televisão. A série foi produzida pela Netflix e quem assume o papel de Geralt é Henry Cavill, o Superman.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  1. Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  2. Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  3. Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  4. Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.