CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

10 livros para ler na Black Friday

Selecionamos os livros mais vendidos da Amazon para você aproveitar

Redação Publicado em 12/11/2019, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

O momento mais esperado por toda a população está chegando. A famosa Black Friday vai vir com descontos maravilhosos no site da Amazon, desde livros a eletrodomésticos, com preços acessíveis para todos. Confira os livros mais vendidos na Amazon que você não pode perder a chance de comprar no esquenta Black Friday: 

1. Sobre os ossos dos mortos

Uma fábula satírica sobre vida e morte, traz uma reflexão a respeito da natureza, os animais e os homens. 

2. Fragmentos do Horror

Horror em quadrinhos, misturando surrealismo e o horrendo. O resultado é uma história bizarra apenas para quem tem força no estômago, o primeiro livro de mangá da Dark Side Books. Cada quadrinho pode ser fatal.

3. Alice no País das Maravilhas

A história clássica da menina que cai no buraco e vai parar em outro mundo agora em uma versão linda, capa dura da editora Dark Side. Com ilustrações originais, além de um projeto gráfico que remete aos tempos da obra. 

4. A voz da Sereia Volta Neste Livro

Por trás dos mitos mortais que rodam às sereias, existem contos que farão com que suas vozes sejam ouvidas. Poemas de cura e coragem.

5. O Oitavo Selo

Entre ficção e realidade, beleza e horror. Este livro traz os pensamentos e reflexões de um homem diante da morte, uma saga de alcoolismo com muita referência literária, o livro é pura arte. 

6. A Revolução dos bichos

Uma história intrigante, devido a sua narrativa ser feita especialmente por animais. Uma sátira política à respeito da corrupção ocorrida pelos governantes. 

7. O Iluminado

Um novo lugar para recomeçar em um hotel totalmente vazio. Jack conseguiu um emprego novo e leva sua família para cuidar do hotel na época do inverno onde ninguém mais ficará. Não demora muita para que espíritos e forças malignas do próprio lugar começam a assombrar a família.  

8. Fique comigo

Yejide não consegue engravidar, a família de seu marido por perceber seu problema, apresenta uma nova esposa para ele. Com os sacrifícios de Yejide, este romance debate questões familiares da sociedade nigeriana 

9. O conto da aia

Um romance Distópico, noqual as mulheres não possuem mais liberdade para sair as ruas e ter direitos. Tudo é comandado as velhas normas pelo poder masculino, esta história conta a luta das aia, criadas apenas para gerar os filhos dos comandantes, contra o regime totalitário e conservador.

10. Almas mortas

Baseada em um romance russo, o livro tras a história do narrador personagem que viaja ao interior do país a procura de documentos de posse de almas ou servos mortos. Caso algum comprador queira estas terras, terá um grande valor na província.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Sobre os ossos dos mortos: https://amzn.to/2CFgWpa

2- Fragmentos do Horror: https://amzn.to/33IQnvf

3- Alice no País das Maravilhas: https://amzn.to/2O4MEBM

4- A voz da Sereia Volta Neste Livro: https://amzn.to/34UA12L

5- O Oitavo Selo: https://amzn.to/2NFXYoL

6- A Revolução dos Bichos: https://amzn.to/2q8KQ2t

7- O Iluminado: https://amzn.to/2CEdKdu

8- Fique Comigo: https://amzn.to/2qauEhl

9- O Conto da Aia: https://amzn.to/2XareaA

10- Almas mortas: https://amzn.to/2rw0K7p