CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Terror!

5 livros aterrorizantes que todo fã de histórias de terror precisa ter

Preparamos uma lista especialmente para os amantes de livros de terror

Redação Publicado em 29/10/2019, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livros de Terror - Reprodução/Amazon
Livros de Terror - Reprodução/Amazon

Se você é fã de histórias de terror, vai amar essa lista! Selecionamos 5 livros incríveis e com histórias aterrorizantes, sinistras e macabras que você não vai conseguir parar de ler! Vale lembrar que todos eles estão disponíveis na Amazon por um precinho bem bacana!  

1- It: A coisa: se você gostou do filme “It: A Coisa”, então vai amar esse livro! Repleto de detalhes, neste clássico do Stephen King, um grupo de amigos descobrem o verdadeiro sentido da amizade, do amor, da confiança e do medo.

2- Drácula - Dark Edition: Drácula é uma história clássica que mesmo após 120 anos de sua primeira publicação, segue conquistando leitores por todo o mundo! Essa edição da DarkSide vai conquistar o coração dos fãs do vampiro mais famoso de todos os tempos! 

3- O livro maldito: Creepypastas macabras e contos de terror: com mais de 70 histórias de terror, esse livro macabro vai desde contos e relatos sobrenaturais, até coisas terríveis que os seres humanos são capazes de fazer. 

4- Objetos Sobrenaturais: se você deseja descobrir como um objeto se torna assombrado ou, porque nós nos sentimos tão atraídos por histórias sombrias como essas, então este livro é a opção certeira para responder todas as suas dúvidas! 

5- Exorcismo: quase todo mundo já assistiu ou ouviu falar do filme “O Exorcismo”. Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine ler a história real que inspirou o clássico? Se você deseja saber todos os detalhes do fenômeno paranormal que atingiu o mundo em 1973, então não pode ficar sem este livro! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- It: A coisa - https://amzn.to/2MUybsG

2- Drácula - Dark Edition - https://amzn.to/31PYZyw

3- O livro maldito: Creepypastas macabras e contos de terror - https://amzn.to/2NtiDLI

4- Objetos Sobrenaturais - https://amzn.to/2po72W6

5- Exorcismo - https://amzn.to/2q0DLRm