CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

6 livros reflexivos e super importantes que serão seus favoritos na estante

Melhores leituras para começar 2020 com o pé direito

Redação Publicado em 30/12/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 livros reflexivos e super importantes que serão seus favoritos na estante - Reprodução/Amazon
6 livros reflexivos e super importantes que serão seus favoritos na estante - Reprodução/Amazon

Para os leitores de plantão, nada melhor do que entrar em 2020 com uma lista novinha de livros com narrativas fantásticas para ter um começo de ano animado. Preparamos uma lista com algumas leituras super importantes e muito gostosas para ter mais um lugarzinho na sua estante. 

1. Os testamentos:

A continuação do livro o Conto de Aia, com testemunhos de mulheres que contam sua vida após 15 anos do regime teocrático de Gilead ter se mantido no poder. 

2. E não sobrou nenhum:

Um livro que não dá vontade de largar! Dez pessoas foram para uma ilha para descansar, mas o que antes parecia o paraíso vira um pesadelo quando uma pessoa atrás da outra começa a morrer misteriosamente. 

3. Os detetives selvagens:

Com 3 partes, o livro conta uma história de uma geração que era jovem quando havia projetos de transformação e evolução na América Latina e que ao chegar na idade certa para isso, descobriu só escombros e cadáveres. 

4. Almas mortas:

O livro traz a história de uma personagem que viajar para o interior da Rússia, adquirindo dos nobres locais documentos de posse de servos que já morreram para garantir um novo status na sociedade.

5. O instituto:

Um livro sensacional escrito pelo o autor mais consagrado em terror e suspense. Uma narrativa sobre um grupo de crianças com poderes especiais que são levadas para um instituto e precisam se unir para vencer o mal. 

6. Cova 312:

Uma jornalista conta a história de como as Forças Armadas mataram pela tortura um jovem militante político e forjaram seu suicídio. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Os testamentos: https://amzn.to/2QDlX8C

2- E não sobrou nenhum: https://amzn.to/2Fie3MF

3- Os detetives selvagens: https://amzn.to/2sx7AdP

4- Almas mortas: https://amzn.to/2F6JOrM

5- O instituto: https://amzn.to/2rEugs3

6- Cova 312: https://amzn.to/35bQ8Zs