CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / KINDLE

Aproveite os 7 anos de Kindle Brasil

Selecionamos e-books incríveis para você

Redação Publicado em 17/12/2019, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aproveite os 7 anos de Kindle Brasil - Reprodução/Amazon
Aproveite os 7 anos de Kindle Brasil - Reprodução/Amazon

Nada melhor que comemorar os 7 anos de Kindle no Brasil em grande estilo, né? Pensando nisso, separamos alguns ebooks incríveis para você dar uma renovada nas suas leituras. 

Ah, para fechar seu ano com chave de ouro, conseguimos 10% em todos os modelos de Kindle da Amazon! Para garanti-lo, basta usar nosso cupom KINDLE10 no final da compra. A promoção é válida até o dia 22/12, então não deixe de aproveitar!

1. As Cavernas de Aço

O primeiro volume da série dos Robôs conta a história do inspetor o investigador Elijah Baley, que tem a missão de investigar o assassinato de um embaixador dos Mundos Siderais. A história  mistura os gêneros de ficção científica e literatura policial de modo brilhante! 

2. Hacks Mentais 2.0: 50 Hacks para Produtividade, Hábitos e Interações Sociais

Ser produtivo é um dos seus desejos para 2020? Então esse ebook é perfeito para você! O exemplar conta com técnicas da psicologia cognitiva para melhorar sua produtividade, hábitos e interações sociais. 

3. O grande Gatsby

Não é segredo que O Grande Gatsby é um clássico da literatura, né? A obra já ganhou adaptações para  cinema, teatro e até ópera. Mergulhe em um universo do cheio de luxo e muito jazz. 

4. 40 Hábitos Financeiros Para Uma Vida Melhor

Esse ebook é ideal para os que querem organizar a vida financeira. O exemplar traz ensinamentos sobre dívidas, poupança e investimentos. 

5. O que escolhemos esquecer

Já pensou como seria se você acordasse um dia sem se lembrar da sua vida nos últimos 7 anos? O livro conta a história de Ella, uma mulher que sofre um acidente e não consegue se lembrar de nada que viveu - nem mesmo do próprio homem com quem tem um relacionamento.  

6. Luz da Manhã

Quando uma menininha invade o apartamento de Gabrielle e leva embora suas melhores maquiagens, a vida da moça começa a mudar drasticamente. Acompanhe a personagem nessa jornada emocionante! 

7. Orgulho e preconceito

Gosta de personagens empoderadas? Então você não pode deixar de ler esse ebook. Nesse clássico da literatura mundial, a autora Jane Austen retrata os valores valores sociais da pseudo aristocracia inglesa. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. As Cavernas de Aço: https://amzn.to/36LBidE

2. Hacks Mentais 2.0: 50 Hacks para Produtividade, Hábitos e Interações Sociais: https://amzn.to/2S1s6xr

3. O grande Gatsby: https://amzn.to/2PvajwX

4. 40 Hábitos Financeiros Para Uma Vida Melhor: https://amzn.to/38NYdH6

5. O que escolhemos esquecer: https://amzn.to/2EsVxR8

6. Luz da Manhã: https://amzn.to/38Owciw

7. Orgulho e preconceito: https://amzn.to/2YZlBwG