CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

Atenção, fãs de Agatha Christie: que tal desvendar mistérios surpreendentes?

Redação Publicado em 04/02/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atenção, fãs de Agatha Christie: que tal desvendar mistérios surpreendentes? - Reprodução/Amazon
Atenção, fãs de Agatha Christie: que tal desvendar mistérios surpreendentes? - Reprodução/Amazon

Todo bom leitor de ficção e suspense é apaixonado pelas histórias da Agatha Christie, não é mesmo? E para todos fãs que apostam na leitura digital, chegou a hora de ter os seus títulos preferidos em um só lugar! Dá só uma olhada e divirta-se:

1. Os Crimes ABC:

Um serial killer está à solta matando suas vítimas em ordem alfabética - e ganhando mais e mais poder a cada morte. Por isso, cabe a Poirot deter esse inimigo antes que seja tarde demais. 

2. Assassinato na casa do pastor:

Em um pacato vilarejo, um crime horrendo acontece na casa do pastor da cidade. Confira esse clássico que vai te prender ainda mais a cada página. 

3. Cartas na mesa:

Quatro cidadãos e quatro investigadores terão que participar de um jogo de bridge super disputado. Mas um crime interrompe a noite de jogos e agora terão que descobrir o que aconteceu. 

4. O Mistério do trem azul:

Ruth é encontrada morta em um navio e seus preciosos rubis desaparecem. Caberá a Poirot o trabalho de desvendar todo esse tenebroso crime de tirar o fôlego. 

5. Um crime adormecido:

Gwenda se muda para a casas dos sonhos, mas o que parecia o paraíso se torna um terror quando ela tem certeza de que alguém morreu ou irá morrer na casa. Afora, só a detetive Marple poderá ajudar Gwenda. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Acesse os links abaixo para comprar os produtos abaixo: 

1- Os Crimes ABC: https://amzn.to/396oHTj

2- Assassinato na casa do pastor: https://amzn.to/2UkVjVr

3- Cartas na mesa: https://amzn.to/2OrqElv

4- O Mistério do trem azul: https://amzn.to/2GTQpqr

5- Um crime adormecido: https://amzn.to/2vNwGq1