CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

Atenção, fãs de Stephen King: listamos livros incríveis do autor para você conferir

8 livros do consagrado autor para você aproveitar nesse mês de março

Redação Publicado em 10/03/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atenção, fãs de Stephen King: listamos livros incríveis do autor para você conferir - Reprodução/Amazon
Atenção, fãs de Stephen King: listamos livros incríveis do autor para você conferir - Reprodução/Amazon

Na hora de falarmos sobre terror, é impossível não citarmos o gênio Stephen King, não é mesmo? Dono de cerca de 54 livros e mais de 200 contos, além de inúmeros títulos produzidos para as telinhas de cinema, sua criatividade quando se trata de mistérios é algo sem igual. 

Para todos os amantes de histórias bizarras (e viciantes, além de tudo), confira algumas das melhores leituras do autor para este mês de março:

1. Outsider:

Um corpo de uma criança é encontrado brutalmente assassinado e abandonado no parque. Conforme as investigações se desenrolam, o que parecia resolvido se transforma em uma montanha russa cheia de mistérios. 

2. A maldição:

Um advogado bem sucedido começa a viver um pesadelo quando um cigano o amaldiçoa, deixando-o cada dia mais magro. Não há nada que consiga reverter esse problema e, agora, ele precisa correr contra o tempo para encontrar o cigano. 

3. O Iluminado:

Jack e sua família terão que cuidar do hotel Overlook durante o inverno, quando não há ninguém por lá. Tudo parecia normal, até episódios sobrenaturais começarem a assombrar toda a família. 

4. Doutor Sono:

Depois de trinta anos do ocorrido no livro O Iluminado, o autor irá revelar o que acontece com o filho de Jack e como está sua vida. Dan conhece uma menina que acaba trazendo de volta todos os demônios do Overlook de seu passado. 

5. Misery:

Até onde vai o amor de um fã? Paul Sheldon é um famoso escritor que sofre um acidente em uma nevasca. Ele é acolhido por uma mulher que é sua fã, mas que é obcecada por ele. Ela o isola em sua casa e inicia uma série de torturas e ameaças. 

6. It - A Coisa:

Um clássico que arrepia gerações até hoje. Quase 30 anos desde o primeiro incidente durante as férias de verão, um grupo de amigos se reúne para combater um novo mal na sua cidade natal: A Coisa volta a atacar e deixar pessoas mortas, e só eles possuem a chave do enigma que pode acabar com esse pesadelo. 

7. Escuridão total sem estrelas:

Contos de terror que farão você perder o fôlego! Com momentos de escuridão total, nada existe além de narrativas chocantes que vão arrepiar até os maiores fãs do gênero. 

8. O Bazar dos Sonhos Ruins:

Nessa coleção de contos com comentários autobiográficos, você vai poder conferir temas eletrizantes que inteligam todas as narrativas bizarras. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Outsider: https://amzn.to/3cOjPoI

2- A maldição: https://amzn.to/2QjeXyn

3- O Iluminado: https://amzn.to/2vdKWsk

4- Doutor Sono: https://amzn.to/2Q2W9D3

5- Misery: https://amzn.to/39LmL3C

6- It - A Coisa: https://amzn.to/2xm2Mde

7- Escuridão total sem estrelas: https://amzn.to/3cGKHHb

8- O Bazar dos Sonhos Ruins: https://amzn.to/2IBZNjm