CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Livros / NOVIDADE

Circles, álbum póstumo de Mac Miller, será lançado na próxima semana

Cantor faleceu em setembro de 2018, aos 26 anos

Redação Publicado em 09/01/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mac Miller em publicação nas redes sociais - Instagram
Mac Miller em publicação nas redes sociais - Instagram

A família do cantor Mac Miller anunciou o lançamento de um álbum póstumo do artista, programado para o próximo dia 17. Intitulado Circles, o disco foi produzido pelo rapper ao lado de Jon Brion.

Circles será o sucessor do elogiado Swimming, também produzido por Brion. Pelo segundo, o cantor foi indicado ao Grammy 2019 na categoria Melhor Álbum de Rap.

Em um comunicado oficial, a família do cantor falou um pouco sobre o projeto e revelou que ele estava muito envolvido com o álbum antes de falecer. "Dois estilos diferentes se complementando, completando um círculo – O conceito era estar nadando (‘swimming’) em círculos (‘circles’). Ele vinha trabalhando com Jon Brion, que após ouvir algumas versões iniciais das canções, cancelou outros compromissos para ajudar Malcolm a deixá-las perfeitas", diz o comunicado.

Na sequência, os familiares do artista agradeceram o apoio do produtor. "Após a sua morte, Jon se dedicou a finalizar Circles baseado no tempo que passou e nas conversas que teve com Malcolm. Somos eternamente gratos a Jon e a todos que se dedicaram ao trabalho difícil e emocional de trabalhar nesse lançamento. Esse é um processo complicado que não tem resposta certa"

+Leia mais: Polícia prende novo suspeito de envolvimento com a morte de Mac Miller

Confira o comunicado na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Circles. January 17.

Uma publicação compartilhada por Mac (@macmiller) em

Mac Miller faleceu em setembro de 2018, aos 26 anos, vítima de uma oversdose acidental de drogas.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll. 


Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ


Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t


Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm


 Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva


 Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.