CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Box de Livros

Confira 5 box de livros incríveis com preços imperdíveis!

Preparamos uma lista com 5 box de livros que vão te conquistar

Redação Publicado em 30/11/2019, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 box de livros incríveis com preços imperdíveis! - Reprodução/Amazon
Confira 5 box de livros incríveis com preços imperdíveis! - Reprodução/Amazon

Se você é apaixonado por boas histórias, vai amar essa lista! Selecionamos 5 box de livros incríveis que estão com um super desconto no site da Amazon. Então, que tal aproveitar essa oportunidade e aumentar a sua biblioteca pessoal? Temos certeza que você não vai se arrepender! 

1. Coleção Agatha Christie - Box 1

Conhecida como a Rainha do Crime, Agatha Christie faz sucesso no mundo todo com os seus romances policiais. Este box vem com três livros incríveis que você precisa conhecer: Morte no Nilo, Um Corpo na Biblioteca e Assassinato no Expresso do Oriente. 

2. Kit sobre o Holocausto

Se você quer saber mais o Holocausto, precisa conferir esse box. O kit vem com quatro livros que abordam o antes e o depois da guerra: A Amante do Oficial, A Costureira de Dachau, Canções de Ninar de Auschwitz e A Bibliotecária de Auschwitz. 

3. Coleção Harry Potter - 7 volumes 

Algum fã de Harry Potter aí? Essa coleção incrível reúne os sete livros da saga do bruxo mais famoso do mundo. E o melhor de tudo é que além das artes das capas serem liiindas, o box está com um super desconto!

4. Box - O grande livro dos vilões e vigaristas 

Se você é daqueles que se interessa mais pelas histórias de vilões do que pelas histórias de heróis, vai amar este box! Trazendo contos incríveis, estes livros vão prender a sua atenção do começo ao fim! 

5. Box Percy Jackson e os Olimpianos

A saga de Percy Jackson segue conquistando fãs pelo mundo todo. Combinando mitologia grega e muita aventura, agora você pode ter este box  de edição limitada e design exclusivo na sua casa! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a promoção da Black Friday da Amazon até dia 01/12. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Coleção Agatha Christie - Box 1 - https://amzn.to/33zgPXh

2. Kit sobre o Holocausto - https://amzn.to/34BnAJE

3. Coleção Harry Potter - 7 volumes - https://amzn.to/2qQhuGM

4. Box - O grande livro dos vilões e vigaristas - https://amzn.to/33DJ8nn

5. Box Percy Jackson e os Olimpianos - https://amzn.to/34BQfOL