CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Livros / NOVIDADE

Fãs comemoram o lançamento de Sol da Meia-Noite, novo livro da saga Crepúsculo

Novidade foi anunciada em maio deste ano e chega às livrarias 12 anos após o manuscrito vazar na Internet

Redação Publicado em 04/08/2020, às 08h50 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Kristen Stewart interpretaram Edward Cullen e Bella Swan nas adaptações para o cinema da saga Crepúsculo - Divulgação/Summit Entertainment
Robert Pattinson e Kristen Stewart interpretaram Edward Cullen e Bella Swan nas adaptações para o cinema da saga Crepúsculo - Divulgação/Summit Entertainment

Doze anos depois de o manuscrito ter vazado na Internet, o novo livro da saga Crepúsculo, Sol da Meia-Noite (Midnight Sun), que conta a história do romance entre Bella Swan e Edward Cullen sob a perspectiva do vampiro, foi oficialmente lançado nesta terça-feira (04). Nas redes sociais, fãs ansioso comemoraram o lançamento, descartado pela autora, Stephenie Meyer, na época do vazamento.



A novidade foi anunciada em maio deste ano: "Eu estou muito empolgada de finalmente anunciar o lançamento de Midnight Sun em 4 de agosto", declarou Meyer ao programa norte-americano Good Morning America. "É um tempo louco agora e eu não tinha certeza se era a hora certa para lançar esse livro, mas alguns de vocês têm esperado por tanto tempo que não me parece certo fazê-los esperar ainda mais".

+ Leia mais: Heróis do Arrowverse usam máscaras contra o coronavírus em novos cartazes de divulgação

Em Sol da Meia-Noite, os leitores poderão acompanhar a história já conhecida do primeiro livro da saga Crepúsculo, que contou com quatro lançamentos entre 2005 e 2008, mas do ponto de vista de Edward Cullen. Essa é a segunda versão alternativa da publicação, que já havia ganhado, em 2015, uma versão invertendo os gêneros de todos os personagens, em comemoração aos dez anos do lançamento de Crepúsculo.

Desde o primeiro lançamento, a saga Crepúsculo vendeu mais de 160 milhões de livros e foi traduzida para quase 40 idiomas. Os quatro livros originais da série ainda foram adaptados para cinco filmes de grande repercussão, estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, que arrecadaram mais de 3,3 bilhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

+ Leia mais: Disney Plus pode não ser lançado no Brasil por conta de denúncia da Claro; entenda

Nas redes sociais, fãs surtaram com o lançamento do livro, que chega simultaneamente ao Brasil pela Editora Intrínseca, responsável pela publicação de todos os livros da saga. Confira algumas reações:

+ Leia mais: Marcão do Povo, apresentador do SBT, comandará reality show de drag queens


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.