Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Livros » NOVIDADE

Fãs comemoram o lançamento de Sol da Meia-Noite, novo livro da saga Crepúsculo

Novidade foi anunciada em maio deste ano e chega às livrarias 12 anos após o manuscrito vazar na Internet

Redação Publicado em 04/08/2020, às 08h50 - Atualizado às 11h27

Robert Pattinson e Kristen Stewart interpretaram Edward Cullen e Bella Swan nas adaptações para o cinema da saga Crepúsculo
Robert Pattinson e Kristen Stewart interpretaram Edward Cullen e Bella Swan nas adaptações para o cinema da saga Crepúsculo - Divulgação/Summit Entertainment

Doze anos depois de o manuscrito ter vazado na Internet, o novo livro da saga Crepúsculo, Sol da Meia-Noite (Midnight Sun), que conta a história do romance entre Bella Swan e Edward Cullen sob a perspectiva do vampiro, foi oficialmente lançado nesta terça-feira (04). Nas redes sociais, fãs ansioso comemoraram o lançamento, descartado pela autora, Stephenie Meyer, na época do vazamento.



A novidade foi anunciada em maio deste ano: "Eu estou muito empolgada de finalmente anunciar o lançamento de Midnight Sun em 4 de agosto", declarou Meyer ao programa norte-americano Good Morning America. "É um tempo louco agora e eu não tinha certeza se era a hora certa para lançar esse livro, mas alguns de vocês têm esperado por tanto tempo que não me parece certo fazê-los esperar ainda mais".

+ Leia mais: Heróis do Arrowverse usam máscaras contra o coronavírus em novos cartazes de divulgação

Em Sol da Meia-Noite, os leitores poderão acompanhar a história já conhecida do primeiro livro da saga Crepúsculo, que contou com quatro lançamentos entre 2005 e 2008, mas do ponto de vista de Edward Cullen. Essa é a segunda versão alternativa da publicação, que já havia ganhado, em 2015, uma versão invertendo os gêneros de todos os personagens, em comemoração aos dez anos do lançamento de Crepúsculo.

Desde o primeiro lançamento, a saga Crepúsculo vendeu mais de 160 milhões de livros e foi traduzida para quase 40 idiomas. Os quatro livros originais da série ainda foram adaptados para cinco filmes de grande repercussão, estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, que arrecadaram mais de 3,3 bilhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

+ Leia mais: Disney Plus pode não ser lançado no Brasil por conta de denúncia da Claro; entenda

Nas redes sociais, fãs surtaram com o lançamento do livro, que chega simultaneamente ao Brasil pela Editora Intrínseca, responsável pela publicação de todos os livros da saga. Confira algumas reações:

+ Leia mais: Marcão do Povo, apresentador do SBT, comandará reality show de drag queens

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!