CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Livros / NOVIDADE

Livro de memórias de Ally Brooke, ex-Fifth Harmony, será lançado no Brasil

"Em Busca de Harmonia" está em pré-venda e tem lançamento previsto para abril

Redação Publicado em 23/03/2021, às 17h45 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livro de memórias de Ally Brooke, do Fifth Harmony, chega ao Brasil em abril - Reprodução/Instagram
Livro de memórias de Ally Brooke, do Fifth Harmony, chega ao Brasil em abril - Reprodução/Instagram

Conhecida durante anos como uma das integrantes doFifth HarmonyAlly Brooke voa solo desde o encerramento das atividades do girl group, em 2018, e agora lança o livro "Em Busca de Harmonia: sonhe alto, tenha fé e conquiste mais do que você pode imaginar", pela editora HarperCollins.

No livro de memórias, Ally revisita momentos difíceis em sua vida e obstáculos que precisou superar para chegar ao topo, incluindo casos de bullying e assédio. Ela também abre o jogo sobre a separação do Fifth Harmony e fala sobre as dificuldades de se estabelecer em uma carreira solo, as incertezas, os comentários negativos, as críticas de produtores e, é claro, como passou por cima de tudo para se tornar uma cantora independente de sucesso.

+ Leia também: "Viúva Negra" é adiado mais uma vez e terá lançamento simultâneo no Disney+

Ally também relembra a sua experiência no "The X Factor", reality show que a colocou no Fifth Harmony e a lançou para o mundo, desde as audições até os momentos finais, em que o grupo saiu perdedor da disputa, mas acabou se tornando um fenômeno mundial. Por fim, ela relata como o apoio dos pais foi importante para que ela seguisse a sua trajetória e divide com os fãs os conselhos de família que a fizeram nunca desistir de seguir o seu sonho.

O livro já pode ser adquirido em pré-venda no Amazon (para comprar, clique aqui). Os valores vão entre R$ 29,90, na versão digital, que será disponibilizada no dia 15 de abril; e R$ 44,90, na versão física, que serão enviadas a partir de 22 de abril. Em suas redes sociais, a artista anunciou o lançamento com uma mensagem para os fãs brasileiros. Confira:

+ Leia também: "The Circle" e "Brincando com Fogo" ganham novas temporadas na Netflix a partir de abril

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.