CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

Não perca a Geek Monday na Amazon e garanta todos os seus livros favoritos com desconto

Histórias eletrizantes para você aproveitar cada página

Redação Publicado em 27/01/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não perca a Geek Monday na Amazon e garanta todos os seus livros favoritos com desconto - Reprodução/Amazon
Não perca a Geek Monday na Amazon e garanta todos os seus livros favoritos com desconto - Reprodução/Amazon

Para os amantes de grandes leituras geek, aqui vai uma dica imperdível: esses livros incríveis estão em oferta na Amazon e prometem animar sua semana com narrativas de tirar o fôlego!

1. Lendas do Universo DC:

Há uma guerra entre os deuses da nova Gênese e de Apokolips que estão afetando a Terra. O Superman e seus amigos irão lutar para lidar com o conflito e, assim, lutar para que o mundo não seja destruído. 

2. Cavaleiros do Zodíaco:

Aquário e Escorpião invadem Atlântida para pegar emprestado o poder de Poseidon. Uma continuação eletrizante com guerras e disputas que você não irá parar de ler. 

3. Uzumaki:

Coisas estranhas começam a acontecer na cidade de Kurôzu. Os humanos começam a ser afetados por um onda misteriosa, cabelos se envolvem em círculos e pessoas se convertem em caracóis. 

4. Atelier of Witch Hat - Volume 2:

Coco, uma menina comum, tornou-se aluna de um bruxo. Mas em um certo dia, um bruxo acaba levando Coco e suas amigas para uma dimensão estranha onde terão que enfrentar um dragão. 

5. O Fantasma:

A história conta sobre uma irmandade diabólica que fará de tudo para saquear uma antiga e mitológica cidade, e o único que poderá impedi-los é o fantasma. Uma narrativa repleta de suspense e mistérios, um prato cheio para todos os leitores. 

6. Guerras Secretas - Edição Especial:

O primeiro grande crossover da Marvel. Grandes heróis que foram reunidos nesta trama eletrizante com uma galeria fabulosa de esboços para muito diversão. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Lendas do Universo DC: https://amzn.to/2RSKs2b

2- Cavaleiros do Zodíaco: https://amzn.to/38KmQUe

3- Uzumaki: https://amzn.to/2Grgmxt

4- Atelier of Witch Hat - Volume 2: https://amzn.to/2vu6NM1

5- O Fantasma: https://amzn.to/2RUV941

6- Guerras Secretas - Edição Especial: https://amzn.to/2vjgGf9