CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / será?

Adele provoca fãs sobre o novo álbum

Cantora aproveitou post de comemoração de seu aniversário de 31 anos para brincar com os fãs e compartilhar uma mensagem de amor próprio

Redação Digital Publicado em 06/05/2019, às 13h03 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele em seu aniversário de 31 anos. - Reprodução/Instagram
Adele em seu aniversário de 31 anos. - Reprodução/Instagram

Ontem (05) foi aniversário de 31 anos da cantora Adele. Como sempre, ela comemorou com uma festona e postou algumas fotos no seu Instagram.

Na legenda, Adele provocou os fãs sobre seu novo álbum, o qual seria chamado de 30: "Bando de selvagens, 30 vai ser um disco cheio de drum n bass para irritar vocês".

"Drum n bass" é um tipo de música eletrônica que ficou bem popular nos anos 90 na Inglaterra.

No post, a cantora também aproveitou para compartilhar uma mensagem de amor próprio e aceitação: "30 me testou tanto e eu estou dando meu melhor para me jogar. Não importa por quanto tempo estaremos nessa vida, ela é constante e complicada às vezes."

"Eu mudei drasticamente nos últimos anos e ainda estou mudando, e isso é bom", ela continuou. "31 vai ser um bom ano e eu vou gastar ele todo em mim. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo e levar a cabeça pela primeira vez. Seja gentil consigo mesmo, pessoas são humanos, vá devagar, deixe seu celular de lado, e ria bem alto sempr que puder."

++ Depois de um ano sumido, Tiago Iorc lança álbum visual surpresa e tem até clipe sensual

"Aprender a realmente amar a si mesmo é mais do que o suficiente", Adele finalizou. "Cabeça pra cima."