CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ÍCONE

Alanis Morissette canta disfarçada no metrô de Nova York

Cantora lançou sua primeira música em 9 anos no último dia 2

Redação Publicado em 05/12/2019, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Morissette cantou o sucesso You Oughta Know, do álbum Jagged Little Pill, no metrô de Nova York - YouTube
Alanis Morissette cantou o sucesso You Oughta Know, do álbum Jagged Little Pill, no metrô de Nova York - YouTube

Após lançar sua primeira música em nove anos, Alanis Morissette decidiu tentar novas aventuras: ao lado do apresentador Jimmy Fallon, a cantora se apresentou em uma estação do metrô de Nova York.

Disfarçados, os dois começaram a apresentação com a canção de Natal The Little Drummer Boy e, ao fim da música, uma multidão já havia se formado ao redor da dupla, mesmo sem saber de quem se tratavam.

Jimmy aproveitou a multidão para revelar que era ele sob o disfarce e, em seguida, anunciou que Alanis era quem cantava com ele. A artista então começou a cantar um dos maiores sucessos de sua carreira, You Oughta Know, do álbum Jagged Little Pill, e reuniu uma multidão ainda maior. Assista:

+ Leia mais: Alanis Morissette retorna às paradas com a música Reasons I Drink; ouça

Recentemente, após lançar seu novo single, Reasons I Drink, Alanis também anunciou as datas de uma turnê em comemoração aos 25 anos do lançamento de Jagged Little Pill.

O novo álbum da cantora, Such Pretty Forks in the Road, será lançado no dia 1º de maio de 2020.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.