Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » EITA!

Álbum de Kanye West com participação de Justin Bieber é vazado nas plataformas oficiais

Algumas das músicas divulgadas nas plataformas oficiais já estavam na internet desde julho

Redação Publicado em 08/10/2019, às 08h12

O rapper descartou o projeto
O rapper descartou o projeto - Reprodução/Instagram

O rapper Kanye West está passando por mais um vazamento de material não lançado em sua carreira. Na madrugada de hoje (08), músicas que devem pertencer ao seu álbum descartado Yandhi foram lançadas no Spotify e na loja do iTunes com o nome de um artista falso. 

Oito faixas foram adicionadas ao iTunes com o nome da gravadora fictícia "Enzo Label", que reuniu músicas vazadas em julho desse ano na pataforma. No Spotify, foi criada a página de um artista chamado "Kanye drop your albums" para upload de 15 músicas. 

++ Kanye West anuncia lançamento de filme Jesus Is King para outubro

Na música No Reason, o rapper colabora com outros dois artistas, e os fãs apostam que as vozes sejam de Justin Bieber e Post Malone. Existem ainda outras participações no álbum, mas a pessoa responsável pelo vazamento não deu maiores informações. 

O álbum teria sido oficialmente lançado no último ano, mas foi descartado quando Kanye decidiu lançar Jesus Is King no lugar. O novo projeto tinha previsão de lançamento para setembro, mas ainda não chegou ao público. 

Músicas no iTunes (Reprodução/Genius)
Músicas no Spotify (Reprodução/Twitter)

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!