Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » TRIBUTO

Alicia Keys abre Grammy 2020 com homenagem emocionante a Kobe Bryant

O atleta faleceu neste domingo (26)

Redação Publicado em 26/01/2020, às 22h08

Alicia Keys é anfitriã do Grammy 2020
Alicia Keys é anfitriã do Grammy 2020 - Reprodução/Hollywood Reporter

A 62ª cerimônia do Grammy se iniciou em tom solene neste domingo (26). Poucas horas antes do início do evento, foi anunciada a morte do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, vítima de um acidente de helicóptero. Na abertura da cerimônia, Alicia Keys, responsável pela apresentação, prestou homenagens ao atleta. 

"Estamos juntos na maior noite da música, mas sendo honesta estamos sentindo uma tristeza profunda. Hoje mais cedo, o mundo inteiro perdeu um herói", disse. "Todos que se foram hoje estão em nossos corações, preces e aqui. Quero pedir a todos que pensem em um momento e os segurem dentro de vocês, compartilhem sua força e apoio com suas famílias. Nunca imaginamos começar o programa assim."

+ Leia mais: Demi Lovato, Justin Bieber e outros famosos lamentam a morte de Kobe Bryant

+ Leia mais: Grammy 2020: Lady Gaga vence duas categorias com a trilha sonora de Nasce Uma Estrela

A artista apresentou a música It's So Hard to Say Goodbye to Yesterday ao lado de Boyz II Men em homenagem ao atleta e a plateia do evento ficou emocionada com o momento de homenagem, com alguns artistas chorando. "A música é a coisa que mais cura no mundo", disse Alicia Keys depois. 

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!