Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SHOW

Alok toca de Legião Urbana a Queen e público grita ofensas a Bolsonaro

Estreando o Palco Mundo, DJ apresentou um show agitado com direito a discurso sobre amor

Redação Digital Publicado em 27/09/2019, às 19h00

Alok anima multidão com set eclético e discursos sobre felicidade
Alok anima multidão com set eclético e discursos sobre felicidade - Foto: Roberto Filho/Brazil News

O DJ Alok subiu aos palcos do Rock in Rio hoje (27) e apresentou um set bem diversificado de músicas. Remixando as faixas, ele tocou trabalhos autorais e também foi de Legião Urbana, com Como Nossos Pais, a Queen, com We Are The Champions

Em determinado momento, ele chamou o cantor israelense Iro para uma parceria na música Table For 2, lançada hoje (27) nas plataformas de streaming, na qual o clipe com sua esposa Romana chega no domingo. Com a música, os dois saíram em direção ao público. 

Mais para a metadade da apresentação, o DJ pediu para que todas as luzes do palco fossem apagadas e que todos acendessem as luzes dos celulares, ao realizar um lindo momento com a multidão que acompanhava o show. Veja o momento aqui

++Bebe Rexha veste camisa da seleção brasileira rumo ao Rock in Rio

Alok estreia o Palco Mundo hoje com show eclético e animação do público (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

 

Com um discurso sobre amor e respeito ao próximo entre uma faixa e outra, Alok chegou a falar sobre felicidade: ''Vamos seguir o caminho do amor porque é nele que a gente encontra a felicidade'', disse em cima do Palco Mundo.

Enquanto discursava sobre amor, o público presente fez questão de cantar em coro xingamentos ao presidente Jair Bolsonaro. "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*", gritava plateia. 

Ao final de sua apresentação, Alok saudou os indígenas e tocou uma música típica de sua cultura, remixando-a ao final. 

++Rock in Rio: Lellê faz homenagem para Marielle Franco no Palco Sunset

O DJ deixou os palcos do Rock in Rio e agradeceu a multidão. ''Sem dúvidas um dos melhores dias de minha vida e de minha carreira'', disse emocionado.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!