CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Ana Caetano, da dupla Anavitória, chora ao revelar que Tiago Iorc proibiu regravação do sucesso "Trevo (Tu)"

Cantora contou sobre a restrição durante uma live na sexta-feira (12)

Redação Publicado em 13/06/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante live, Ana, da dupla Anavitória, revelou que Tiago Iorc as proibiu de regravar "Trevo (Tu)" - Reprodução/Twitter/Instagram
Durante live, Ana, da dupla Anavitória, revelou que Tiago Iorc as proibiu de regravar "Trevo (Tu)" - Reprodução/Twitter/Instagram

Uma live da dupla Anavitória, realizada na noite de sexta-feira (12) em pleno Dia dos Namorados, acabou revoltando alguns fãs após Ana Caetano revelar que Tiago Iorc proibiu o duo de regravar o sucesso Trevo (Tu), sucesso do álbum de estreia das cantoras.



"A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu a escrevi em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo", contou. "Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou para vocês de um jeito muito massa [e] foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso também, porque abriu muitas portas e foi muito especial".

+ Leia mais: Ludmilla detona Anitta e abre o jogo sobre briga com a cantora: "Ela me faz muito mal"

"Enfim, nesta semana, a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste também de que esse outro autor da música está impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto para lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música", continuou.

"O meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa para mim e vai para o mundo, ela não é mais minha, ela é do mundo", ainda disse Ana, chorando. "Me dói muito isso acontecer. Eu espero que essa música nunca seja interrompida, os caminhos dela nunca sejam interrompidos e eu espero que essa pessoa receba essa mensagem, porque é com todo o meu carinho e todo o meu amor". Assista ao momento:

+ Leia mais: Saiba o significado das gírias criadas pela comunidade LGBTQIA+

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

Fãs reagiram à revelação fazendo campanha para que Tiago Iorc liberasse a regravação da música e, muitos deles, chegaram a xingar e pedir para que o cantor sumisse novamente, após o ano sabático que tirou antes do lançamento do último álbum dele. Confira alguns comentários:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.