CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Anitta afirma ter se surpreendido com participação de Cardi B em Me Gusta; assista ao clipe

Em entrevista coletiva, a cantora deu detalhes sobre o novo lançamento

Redação Publicado em 18/09/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colaboração de Anitta e Cardi B, Me Gusta, foi lançada nesta sexta-feira (18) com clipe gravado em Salvador, na Bahia - Reprodução/YouTube
Colaboração de Anitta e Cardi B, Me Gusta, foi lançada nesta sexta-feira (18) com clipe gravado em Salvador, na Bahia - Reprodução/YouTube

Depois de tanta expectativa, Anitta finalmente lançou a aguardada parceria com Cardi B e o porto-riquenho Myke Towers. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (18), a funkeira falou sobre a produção e revelou que foi surpreendida com a participação da rapper em Me Gusta.



"Eu não sabia. Foi uma surpresa do meu empresário. Eu estava na Europa, ele me ligou e falou para aprovarmos a mixagem final da música por videoconferência. Aí eu achei bem estranho, com uma qualidade de som que não é ideal para aprovar uma música", começou a artista.

"E então ele colocou, eu ouvi a voz da Cardi B e eu fiz uma cara de surpresa, demorou uns três minutos para eu fechar minha boca. Aí eu questionei sobre o clipe e ele me respondeu que ela já estava no estúdio gravando", acrescentou Anitta. "E a tecnologia foi tão bem feita que parece que ela tá lá no Pelourino, realmente, andando pelas ruas. Tá babadíssimo". Assista ao clipe de Me Gusta:

+ Leia mais: Anitta entrega participação no MTV Miaw 2020

Anteriormente, a colaboração de Anitta com Cardi B teria a produção de Papatinho e a música, de autoria de Mr. Catra, contaria com vocais do artista, morto em 2018. À época do anúncio, em agosto do ano passado, o produtor ainda adiantou que os lucros de direito autoral seriam revertidos para a família do músico. Na entrevista, a cantora não comentou as mudanças.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.