CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Anitta anuncia Brasileirinha, novo projeto musical totalmente em português

Primeira música será parceria com Marília Mendonça, Some Que Ele Vem Atrás

Redação Publicado em 28/10/2019, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta anuncia Brasileirinha, novo projeto musical totalmente em português - Instagram
Anitta anuncia Brasileirinha, novo projeto musical totalmente em português - Instagram

Em preparação para apresentar o Prêmio Multishow deste ano, que acontece na terça-feira (29), a cantora Anitta anunciou que lançará um novo projeto musical dedicado inteiramente em português e dedicado aos fãs brasileiros.

Chamado de Brasileirinha, a primeira música do projeto será Some Que Ele Vem Atrás, parceria com a cantora sertaneja Marília Mendonça divulgada na última sexta-feira (25). No vídeo de lançamento de Brasileirinha, postado nas redes sociais da cantora, Anitta aparece em uma coletiva de imprensa e afirma que o projeto durará até dezembro e, além disso, ainda terá muitas novidades em sua carreira em 2020.

Em suas redes sociais, Anitta divulgou o novo projeto, Brasileirinha (Instagram)

++ Anitta e Marília Mendonça divulgam capa e nome da inédita parceria

Mantido em segredo até a noite de domingo (27), o projeto já vinha sendo divulgado através de lambe-lambes colados pelas ruas de diversas cidades com os dizeres "Anitta traz seu amor de volta em sete dias" e um número de telefone. Além disso, a cantora também criou um site (anittatrazseuamordevolta.com.br), onde os fãs poderiam receber conteúdo exclusivo da cantora por meio de uma senha conseguida ao ligar para o número de telefone informado nos cartazes.

Anitta divulga novo projeto por ruas de cidades (Instagram)

++ Anitta aparece em estúdio com produtores de Beyoncé, Rihanna e Briney Spears

O último álbum lançado por Anitta foi Kisses, o primeiro da carreira da artista com composições em inglês, português e espanhol e participações de Ludmilla, Becky G, Snoop Dogg, Alesso e Caetano Veloso, entre outros.

Recentemente, Anitta também colaborou com Sean Paul, Tainy e DJ Snake em Fuego e com o Black Eyed Peas em eXplosion, além de dividir os vocais com o grupo em uma apresentação no Rock in Rio, no começo de outubro, onde também se apresentou sozinha.

++ Anitta lança Pantera, música da trilha sonora de As Panteras; ouça

Em breve, Anitta poderá ser ouvida na trilha sonora do novo As Panteras, longa estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska e dirigido por Elizabeth Banks. Ao lado de Ariana Grande, Lana Del Rey, Miley Cyrus, Normani, Kim Petras e Nicki Minaj, entre outros, a cantora colabora com Pantera, lançada na última quarta-feira (23). O filme estará disponível a partir do dia 14 de novembro.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH