CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADES?

Anitta aparece em estúdio com produtores de Beyoncé, Rihanna e Briney Spears

Cantora também estava acompanhada das cantoras-compositoras Raye e GALE

Redação Publicado em 16/10/2019, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta aparece em estúdio com produtores de Beyoncé, Rihanna e Briney Spears - Instagram
Anitta aparece em estúdio com produtores de Beyoncé, Rihanna e Briney Spears - Instagram

Na terça-feira (15), Anitta divulgou alguns stories em seu Instagram onde aparece ao lado dos produtores e compositores noruegueses Tor Erik Hermansen e Mikael Storleer Eriksen, que formam a dupla Stargate, no que parece ser um estúdio em Los Angeles, na Califórnia.

A dupla já trabalhou com artistas como Beyoncé, Rihanna, Britney Spears, Jennifer Lopez, P!nk e Coldplay. Mais recentemente, estiveram por trás dos sucessos Right Back, de Khalid, e Too Good at Goodbyes, de Sam Smith.

++ Anitta estará na trilha sonora de As Panteras

Anitta também estava acompanhada da cantora e compositora Raye, que já escreveu músicas para Beyoncé e a girlband Little Mix, e a artista independente porto-riquenha GALE, que lançou seu primeiro álbum, Espirales Sin Sentido, em 2017.

Anitta aparece em estúdio com produtores de Beyoncé, Rihanna e Briney Spears (Instagram)

A brasileira, no entanto, não deu detalhes sobre as possíveis novas produções. O último álbum de Anitta, Kisses, com composições em inglês, português e espanhol, e participações de Snoop Dogg, Ludmilla, Alesso, Caetano Veloso e Becky G foi lançado em abril deste ano.

++ Pabllo Vittar compartilha vídeo em que é chamada de patroa de Anitta e apaga em seguida

Após colaborar com o Black Eyed Peas, com quem dividiu o palco do Rock in Rio em sua estreia na edição brasileira do festival, no último dia 5, Anitta aparecerá na trilha do remake de As Panteras, que será lançada no próximo dia 1º de novembro.

Na quinta-feira passada (10), a cantora também lançou o clipe de Fuego, parceria com Sean Paul e DJ Snake. Confira o clipe: