Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » LIBERADO

Anitta beija Prince Royce e planta erva com Ludmilla e Snoop Dogg nos clipes do disco 'Kisses'

Com diversas parcerias, o álbum conta com rap, funk, pop, reggaeton e MPB.

Redação Digital Publicado em 05/04/2019, às 16h23 - Atualizado em 06/04/2019, às 14h22

Anitta, Snoop Dogg e Ludmilla no clipe de 'Onda Diferente'
Anitta, Snoop Dogg e Ludmilla no clipe de 'Onda Diferente' - Reprodução/YouTube

Finalmente chegou 5 de abril e Kisses, novo álbum de Anitta, foi liberado. Com diversas parcerias, são 10 faixas diferentes para agradar todos os gostos. Entre português, inglês e espanhol, a cantora cultua a erva, beija muito na boca, se apaixona, se diverte e se ama.

Atención

Totalmente em espanhol, Atención é uma faixa só dela. O ritmo é bem latino com o rebolado único da diva carioca e de várias outras mulheres, enaltecendo a independência delas. 

Banana

Estreiando mais uma parceria internacional, Banana conta com Beck G e se divide entre os trechos em espanhol de Anitta e os versos em inglês da americana. Com um cenário debruçado em bananas e caras e bocas, o clipe correspondeu ao sarcasmo, deboche e bom humor que Anitta qualificou, ao falar da faixa em seu Twitter.

Onda Diferente

Bastante comentada nas redes por vídeos de seus bastidores, Onda Diferente conta com participações de Snoop Dogg e Ludmilla em um feat com Papatinho. O clipe é bem exótico, com a presença de uma plantação de erva, companheira de cena das cantoras e do rapper, e alguns flashs do americano e de Lud dando uns tragos. A música é uma mistura de funk em portugês com rap em ingês, com uma letra em alusão a sensação da "onda da erva".

Sin Medo

Em um feat com Dj Luian e presença do grupo Mambo Kingz, Sin Medo reflete a impulsividade e atitude da carioca. Aliás, esse é o bendito clipe em que vazaram cenas da cantora beijando duas mulheres. No caso, dá pra ver como são vários beijões, tanto em homens quanto mulheres, lembrando um pouco Não Perco Meu Tempo. Fazendo referência ao nome do álbum, o clipe tem bastante "kisses".

Poquito

Um estilo mais pop e romântico define Poquito. Com feat de SwaeLee, a letra mistura inglês e espanhol e uma postura mais sensual, mas apaixonada. 

Tu y Yo

A parceria de Chris Marshall aparece em Tu y Yo em mais um single com troca de versos entre inglês e espanhol. Um clipe mais sofisticado, com uma Anitta posando na praia, mais exuberante e enaltecendo a si.

Get to Know Me

Com Alesso de volta, Get to Know Me tem letra inteiramente em inglês. No clipe, Anitta está mais "menininha", parecendo um romance adolescente americano, em que ela contracena com o dj sueco em uma lanchonete, bem do estilo de filmes, e posa com vários looks nessa vibe american, como uma garota em fase de amadurecimento.

Rosa

Com um clipe regado de sensualide, Rosa tem Prince Royce como feat da faixa e uma letra envolvente, inteiramente em espanhol. A brasileira e Royce se beijam muito durante o vídeo e protagonizam cenas bem calientes.

Juego

Outro single com letra apenas em espanhol, Juego não tem parcerias e foca na irreverência da cantora, que faz e acontece. O clipe é mais sério, com Anitta investindo nos carões, mas, claro, sem faltar o rebolado.

Você Mentiu

Por último, mas não menos importante, Você Mentiu vem com uma parceria inovadora, Caetano Veloso. Com um ícone da MPB, é uma faixa mais sentimental . A única inteiramente em portugês do álbum traz leveza e tranquilidade.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!