CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO

Anitta canta 'Faz Gostoso' pela primeira vez em show na Suíça e exibe imagens de Madonna no telão

A cantora ainda foi atração do Tomorrowland da Bélgica e registrou a importância de ter levado o funk para um evento desse

Redaçao Digital Publicado em 29/07/2019, às 15h46 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta surpreendeu o público em show do último domingo (28). Isso porque a cantora cantou pela primeira vez o hit Faz Gostoso, parceria com Madonna, em um show, enquanto se apresentava na Suíça.

Apesar da rainha do pop não estar presente no palco da turnêKisses, imagens da norte-americana foram exbidas no telão, enquanto a brasileira se apresentava. O que reforça ainda mais as expectativas para um clipe entre as duas que, infelizmente, nunca aconteceu.

Faz Gostoso é uma das faixas do recente álbum de Madonna, Madame X, lançado em junho, e foi a parceria mais ouvida do disco em seus primeiros dias.

Inclusive, o fim de semana da brasileira da cantora foi europeu, já que, no sábado (27), ela participou do Tomorrowland da Bélgica, um dos maiores festivais de música do mundo, sendo a primeira brasileira a ser atração do evento.

A cantora fez um agradecimento em seu Instagram e falou sobre a importância de levar o funk para eventos como o Tomorrowland. ”Ontem foi mágico! Nós transformamos o palco do Tomorrowland em um Baile Funk de Favela. Vocês não fazem ideia do que isso representa para nossa cultura, nosso povo e nosso país", escreveu.  

"Quando vocês de fora do Brasil valorizam nosso funk, um ritmo nascido nas periferias do meu país, vocês ajudam a mostrar para um enorme número de pessoas preconceituosas o poder das periferias, como pode ser bom, como trabalhamos duro, o quão grandes podemos ser, não importa o quão insana é a desigualdade social quando se nasce pobre. Tudo que quero é dizer obrigada”, completou.

+ Anitta pode estar buscando patrocinadores para clipe de 'Faz Gostoso' com Madonna

Confira um trecho da surpresa de Faz Gostoso em show na Suíça: