CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Anitta elogia Pabllo Vittar para revista internacional: "Ela canta bem pra c..., melhor que eu"

Em entrevista à Dazed, a cantora falou sobre seus lançamentos, parcerias e explicou o projeto de Sua Cara

Redação Publicado em 22/08/2019, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pabllo Vittar em Sua Cara. Crédito: Reprodução/Youtube
Anitta e Pabllo Vittar em Sua Cara. Crédito: Reprodução/Youtube

Anitta rasgou elogios para Pabllo Vittar em entrevista à revista britânica Dazed. A cantora também chegou a falar sobre ter sido sua própria empresária, seus singles mais recentes e suas diversas parcerias, que incluem grandes nomes internacionais como Madonna e Major Lazer e J Balvin.

Na conversa, o repórter deixou claro que reconhece o fato de Anitta levar o ritmo e a identidade nacional para fora do Brasil e que sua energia no palco é contagiante, por ter feito parte da plateia de um dos shows da artista.

Quando questionada do porquê de ter convidado Pabllo Vittar para a parceria em Sua Cara, junto de Major Lazer, a carioca disse ter chamado a drag queen com a intenção de educar as pessoas de forma indireta, na tentativa de abrir a mente do público.

“Meu lance não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente", disse. "Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT", continuou.

"É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas", completou. "Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto", concluiu.

Foi então que Anitta não poupou elogios ao falar sobre Pabllo e o que ela representa. "Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem para c... – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”

+ Resumo: Entenda toda a polêmica entre Anitta, Pabllo Vittar e o Serasa

A brasileira revelou que até a escolha de Marrocos como cenário do clipe de Sua Cara foi algo para ser discutido. “Eu escolhi um país muito conservador para se juntar a essas culturas muito diferentes", disse. "Quando filmamos o vídeo, as pessoas disseram 'Uau, o que está acontecendo?' Essa foi a minha ideia - não criar polêmica, mas fazer as pessoas discutirem as coisas", completou. Relembre o clipe: