CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Anitta entrega participação no MTV Miaw 2020

Premiação acontece no próximo dia 24 e será apresentada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Redação Publicado em 18/09/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante coletiva de imprensa, Anitta entregou participação no MTV Miaw 2020
Durante coletiva de imprensa, Anitta entregou participação no MTV Miaw 2020

Nesta semana, a MTV Brasil confirmou as participações de Luan Santana, Djonga, Tati Zaqui, Pedro Sampaio e muitos outros artistas na edição deste ano do MTV Miaw, premiação do canal que elege os melhores da música nacional e internacional. Durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (18), Anitta entregou que também fará uma participação no evento.



A cantora falava sobre a estreia de Me Gusta, colaboração com a rapper Cardi B e o porto-riqueno Myke Towers, e as próximas produções de seu quinto álbum da carreira. Anitta afirmou que o vídeo do próximo clipe será gravado no Brasil e, ao dizer que está tomando todas os cuidados em relação à pandemia de coronavírus, ela deixou escapar a novidade:

"A gente vai gravar também a apresentação no MTV Miaw, que vai ser bem legal, então tem uma superburocracia para que a gente consiga fazer tudo sem risco", declarou. A funkeira, no entanto, não deu detalhes sobre a aparição no evento, que acontece no próximo dia 24, a partir das 22h, e será apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.