CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / CURTINDO A VIDA

Anitta fala sobre sua bissexualidade e diz que topa "tudo que aparecer"

A cantora comentou sua vida amorosa e revelou que já teve vários casos com artistas internacionais

Redação Publicado em 03/10/2019, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora terminou recentemente com Pedro Scooby - Reprodução/UOL
A cantora terminou recentemente com Pedro Scooby - Reprodução/UOL

Após o término com o surfista Pedro Scooby, a vida amorosa de Anitta continua a todo vapor. A cantora comentou sobre sua vida amorosa e revelou que está "vivendo a vida" e ficando com várias pessoas. 

Questionada sobre sua bissexualidade em entrevista para a UOL, ela disse que não tem nenhum preconceito na hora da paquera. "Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. Homem, mulher, cachorro, travesti... Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo", comentou.

++ Indicada ao Grammy Latino, Anitta fala sobre boicote de artistas de raggaeton ao evento

Ela também confirmou que já se relacionou com homens que se identificam como homossexuais, mas não vê problema ou impedimento. "Qual é o problema? Tem problema nenhum", afirmou. "Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?"

Sobre os relacionamentos com estrelas internacionais, ela confirmou que já teve um caso com Maluma e que já se relacionou com outros artistas. "Mas não vem ao caso", falou. 

++ Anitta teria convidado dançarina para apimentar sua relação com Pedro Scooby: "Era quase um triângulo"

A relação com Pedro Scooby foi o único assunto sobre a vida amorosa que Anitta não quis comentar. Ela disse que não tem um aprendizado específico da experiência. "O aprendizado da vida é que eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública", disse. "Eu acho que, a partir do momento que eu começar a medir a maneira que eu vou viver por conta da pessoa pública que eu sou, já não serei eu mesma.'