CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SENSATA

Anitta pede que fãs não ataquem outros artistas e defende Ludmilla: "Cada uma é única"; entenda

Os fãs de Anitta se voltaram contra Ludmilla após a cantora comemorar que Ivete Sangalo cantou "Onda Diferente" em festival

Redação Publicado em 30/09/2019, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Anitta e Ludmilla - Reprodução/Instagram

Anitta resolveu conversar com seus fãs na noite de ontem (29) sobre a maneira que a defendem nas redes sociais. Ela agradeceu o apoio, dizendo amar a proteção que recebe dos admiradores, mas pediu que nenhum outro artista fosse atacado em sua defesa depois que fãs atacaram Ludmilla

A música Onda Diferente, presente no último álbum de Anitta, conta com as participações de Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho e foi incluída no setlist da cantora Ivete Sangalo em sua apresentação ontem no Palco Mundo do Rock In Rio. A cantora comemorou nas redes sociais. "Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição", escreveu. 

(Reprodução/Twitter)

++ Grammy Latino: Tiago Iorc e Anitta representam o Brasil entre os indicados; confira a lista

Muitos fãs de Anitta reclamaram que a música não era apenas de Ludmilla e que ela deveria ter citado a colega em sua comemoração. "Eu entendo o quanto voces me amam e gostam de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso", escreveu Anitta. "Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa."

(Reprodução/Twitter)

Ela comentou que fica muito triste quando sofre ataques de outros fã clubes e que gostaria que seus fãs fossem exemplo de educação. "A gente nunca precisa devolver na mesma moeda o que fazem com a gente", disse.

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

++ Rihanna elogia música de Ludmilla que foi trilha sonora em seu desfile de lingerie

Ela revelou que seu trabalho na música foi com a produção e nas negociações das participações. "Eu também sou compositora. Mas Onda Diferente foi uma musica inteiramente feita pela Ludmilla", explicou. 

Ela ainda relembrou que Ludmilla já foi acusada de copiá-la no início da carreira e saiu em defesa da colega. "Cada uma é unica. E mesmo se imitasse seria uma coisa positiva porque significaria que gosta do meu trabalho", disse. 

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)