CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / PALCO MUNDO

Anitta revela planos para show no Rock In Rio e recebe elogios do organizador do festival

Medina aproveitou entrevista para esclarecer que, ao contrário do que se dizia, ele nunca teve nada contra a cantora

Redação Publicado em 13/09/2019, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora se apresenta no dia 5 - Reprodução/Instagram
Cantora se apresenta no dia 5 - Reprodução/Instagram

Na próxima semana se inicia o megafestival Rock In Rio. A cantora Anitta abre as apresentações no Palco Mundo no dia 05 de outubro, penúltimo dia de festival. Em entrevista ao Canal Bis, a cantora conta que seu show irá contar a história de sua carreira.

"Mas junto da história da minha carreira, vou tentar trazer a história do funk e a trajetória que o funk teve até chegar onde ele está hoje, internacional, conhecido por todos os artistas do mundo inteiro", adiantou. 

Sobre possíveis convidados especiais, ela disse que não vai levar ao palco nenhum artista com quem já tenha cantado. "[Não é ninguém] que esteja agora na cena musical, não."

++ Anitta exclui fotos com Pedro Scooby após surfista dar detalhes sobre o término

Na mesma entrevista, Roberto Medina, organizador do festival, esclareceu os rumores de que ele teria algo pessoal contra a cantora e mostrou admiração pela trajetória dela. "Eu não tenho nada contra a Anitta! Eu dou um valor especial para Anitta porque ela foi por um tipo de caminho que não é mole", disse, relembrando as próprias dificuldades de levar o festival para o exterior. 

A primeira apresentação da cantora no Rock In Rio ocorreu ano passado, em Lisboa, já no palco principal do festival.  Esse ano, ela sobe ao palco antes das atrações internacionais H.E.R, Black Eyed Peas e a headliner Pink.