CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Any Gabrielly, do Now United, chega a 1 milhão de visualizações em cover de "drivers license", de Olivia Rodrigo

Música foi lançada no último dia 26 de fevereiro e já se tornou um sucesso

Redação Publicado em 08/03/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly regravou "drivers license", sucesso de Olivia Rodrigo, e se tornou um fenômeno - Reprodução/YouTube
Any Gabrielly regravou "drivers license", sucesso de Olivia Rodrigo, e se tornou um fenômeno - Reprodução/YouTube

Não é só na voz de Olivia Rodrigo, estrela de "High School Musical: A Série: O Musical", que "drivers license" tem feito sucesso: o primeiro single da atriz e cantora norte-americana foi regravado por Any Gabrielly, do Now United, e, nesta segunda (8), chegou a um milhão de visualizações.

+ Leia também: Rock in Rio é adiado para 2022: "O mundo será nosso outra vez!"

Any Gabrielly nasceu em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e tem 18 anos. Apesar da pouca idade, ela já é um grande sucesso: seu primeiro trabalho de destaque foi dublando Moana, a protagonista de "Moana: Um Mar de Aventuras", animação da Disney lançada em 2017 no Brasil. Porém, o sucesso só veio mesmo após se juntar ao Now United.

Formado em 2017, o supergrupo conta com representantes de diversos países: Any Gabrielly é a participante do Brasil e é acompanhada por Bailey (Filipinas), Heyoon (Coreia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Reino Unido), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Shivani (Índia), Sina (Alemanha), Sofya (Rússia), Savannah (Austrália), Nour (Líbano) e Mélanie (Costa do Marfim). Diarra Sylla era a representante do Senegal, mas decidiu deixar o Now United em setembro de 2020.

+ Leia também: Aos 23 anos, Raye já colaborou com Beyoncé, David Guetta e declara: "Quero trabalhar com todo mundo, isso me inspira"

Essa não é o primeiro cover publicado por Any em seu canal no YouTube: a cantora já regravou "Someday at Christmas", de Stevie Wonder, e a música obteve pouco mais de 120 mil visualizações até a data desta publicação.