CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / BASTA

Aos 17 anos, Billie Eilish desabafa sobre comentários sobre seus seios: "Vocês não entendem!"

A cantora é motivo de comentários maldosos pelo estilo de roupas que usa para evitar olhares desconfortáveis

Redação Publicado em 11/09/2019, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Billie Eilish é um dos grandes fenômenos musicais da atualidade. Com apenas 17 anos de idade, sua carreira já conta com um EP, um álbum e turnês esgotadas pelos Estados Unidos e Europa. Mas não é apenas o talento precoce da cantora que chama atenção do público: seu estilo de se vestir é motivo de memes: as roupas costumam ser camisetas largas e bermudas de tamanhos maiores. 

Em entrevista para a Elle Magazine, ela reclama: "Vocês não entendem! Isso me deixa louca. Eu preciso usar uma camiseta larga para que ninguém se sinta desconfortável com meus seios!".

++ Billie Eilish deve vir ao Brasil em 2020 para o Lollapalooza

Em junho desse ano, ela abaixou a guarda quando foi cumprimentar fãs antes de um show e decidiu sair de blusa regata. Logo, uma foto foi compartilhada na internet e, subitamente, seus seios se tornaram o assunto mais comentado no Twitter. "Em primeiro lugar! O que é isso?  Os canais escreveram sobre meus peitos!", ela diz com compreensível indignação. 

Em poucos meses, a cantora completará 18 anos de idade e explica que quer ter a liberdade de mostrar seu corpo. "Serei uma mulher. E se eu quiser aparecer desejável num vídeo? Mas eu sei que se tornaria uma confusão. Sei que as pessoas diriam que perderam o respeito por mim. Não dá pra ganhar!".