Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » VEM AÍ

Lindsay Lohan divulga a capa do seu primeiro álbum em 14 anos e fala sobre família

Após seu último lançamento, de 2005, a artista revelou a capa de seu terceiro álbum

Redação Publicado em 16/10/2019, às 08h59 - Atualizado às 10h06

Lindsay Lohan retoma carreira musical
Lindsay Lohan retoma carreira musical - Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan compartilhou em seu Instagram a capa de seu novo álbum, o terceiro de sua carreira. O anúncio ocorre 14 anos após o último lançamento da carreira musical dela, A Little More Personal (Raw), de 2005. No ano seguinte, ela esteve presente no álbum da trilha sonora do filme A Prairie Home Companion com outros artistas do elenco. 

O longo período sem novas músicas foi quebrado em agosto deste ano, com o lançamento do single Xanax, escrito em parceria com ALMA. A música fala sobre o ritmo das festas em Los Angeles e a cantora comentou a parceria no Instagram. "Ela era minha amiga, ela entendia o que eu pensava sobre meu passado de ser arrastada para situações nas quais eu não queria estar."

++ Lindsay Lohan comemora aniversário de 33 anos com nude

Em sua postagem, ela também fala sobre sua família. "Todos temos nossas culpas e falsas promessas de várias pessoas", escreveu. "Sempre foi meu trabalho estar presente e ser forte por minha família. Talvez eu tenha me frustrado, talvez eu tenha falhado para a opinião alheia, mas o que eu sei agora é que estou fazendo tudo muito bem e corretamente."

A cantora revelou a capa de seu novo álbum, que contará com a participação de sua irmã, Aliana. Ela não revelou o título do projeto ou a previsão de lançamento. 

(Reprodução/Instagram)

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!