CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / POP

Após cancelar mais um show da turnê Madame X, Madonna desabafa: ''Estava chorando com a dor das minhas lesões''

Artista se apresentaria em Miami no dia 22 de dezembro mas teve de ''escutar seu corpo''

Redação Publicado em 26/12/2019, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna em clique nas redes sociais no dia de Natal - Instagram
Madonna em clique nas redes sociais no dia de Natal - Instagram

Madonna teve de cancelar mais um show de sua turnê Madame X no final de semana passado por conta de fortes dores no corpo. Após o cancelamento de um show em Miami no domingo (22), de acordo com o DailyMail, a artista publicou na quarta-feira (25) um vídeo da apresentação de Batuka nas redes e fez um forte desabafo. 

Falando sobre as experiências dos últimos tempo, na qual chegou a cancelar uma série de shows em novembro por indicação médica, Madonna admitiu que sente dores ''indescritíveis'' nos palcos e chegou ao ponto de chorar em uma de suas apresentações recentes em Miami, nos EUA.

+Leia mais: Madonna homenageia amigos que perdeu para a AIDS no Dia Mundial de Combate à doença

''Enquanto subia as escadas para cantar Batuka, sábado à noite, em Miami, estava em lágrimas pela dor causada pelas minhas lesões... os últimos dias têm sido indescritíveis. Me considero uma guerreira'', começou na legenda nas redes sociais. 

Ela ainda reforçou que não desisti fácil e decidiu escutar seu corpo. ''Eu nunca desisto, mas chegou o momento de dar uma pausa ao meu corpo e de aceitar que a dor é preocupante", contou Madonna, relatando que passou os últimos dois dias junto de apoio médico. 

Na postagem, a artista de 61 anos ainda falou sobre o futuro da turnê. ''Eles deixaram bem claro que se eu tiver que continuar minha turnê eu tenho que descansar o máximo possível para que eu não machuque mais e de forma irreversível o meu corpo. Eu nunca deixei um machucado me impedir de me apresentar mas dessa vez eu tenho que aceitar que não há vergonha em ser humano e ter que apertar o botão de pausa'', deixou claro. 

+Leia mais: Filha de Madonna beija outra mulher em performance artística

Atualmente, Madonna segue com a turnê mundial de seu último disco lançado, o Madame X, na qual os shows estão programados até março de 2020, em que se apresenta em Paris. 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks. 

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk 

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH 

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij 

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN 

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.