CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LEMBRANÇA

Após morte de vocalista, Roxette tem terceiro clipe mais assistido do YouTube

A cantora Marie Fredriksson faleceu na última segunda-feira (09)

Redação Publicado em 11/12/2019, às 10h00 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os clipes de It Must Have Been Love e Listen To Your Heart - Reprodução/YouTube
Os clipes de It Must Have Been Love e Listen To Your Heart - Reprodução/YouTube

Após a notícia da morte de Marie Fredriksson nesta terça-feira (10), os fãs do duo Roxette relembraram os maiores sucessos dos suecos, celebrando a carreira de sucesso da artista. 

Segundo estatísticas do Kworb, o clipe do sucesso It Must Have Been Love se tornou o terceiro clipe mais assistido do mundo todo no YouTube, com quase 6 milhões de acessos nas últimas 24 horas. O vídeo, originalmente lançado em 1986, já ultrapassa 438 milhões de visualizações na plataforma. 

+ Leia mais: Marie Fredriksson, da banda Roxette, morre aos 61 anos

A música Listen To Your Heart, um dos primeiros grandes sucessos de Fredriksson e Per Gessie, entrou nos charts do site pela primeira vez, estando em oitavo lugar no ranking mundial, ultrapassando a marca de três milhões de acessos desde ontem.

O canal do YouTube oficial da banda recebeu mais de 13 milhões de acessos nesta terça-feira. No total, os clipes do Roxette acumulam 1 bilhão e 145 milhões de acessos na plataforma. 

A cantora Marie Fredriksson faleceu na última segunda-feira (09), aos 61 anos. A notícia foi divulgada ontem pela assessoria de imprensa da artista, que lutava contra um câncer no cérebro desde 2002. Relembre sua carreira aqui


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina. 


Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar. 


Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.


Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.


Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.


Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.