CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / POXA

Ariana Grande confirma ter gravado com Dua Lipa e explica o motivo da parceria não ter dado certo

Artistas se reuniram na canção Bad To You, para trilha de As Panteras, mas projeto acabou não indo para frente

Redação Publicado em 23/10/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande e Dua Lipa - Instagram
Ariana Grande e Dua Lipa - Instagram

Ariana Grande foi às suas redes sociais hoje para se explicar sobre uma colaboração com Dua Lipa que não deu certo. As duas fariam originalmente um dueto na canção Bad To You, da trilha sonora de As Panteras, mas a faixa acabou sendo uma colaboração de Ariana com Nicki Minaj e Normani.

Respondendo um fã no Twitter, ela confirmou que a faixa seria cantada por ela e Lipa no início mas alguns contratempos as impediram de realizar o trabalho.

++Anitta lança Pantera, música da trilha sonora de As Panteras; ouça

''O tempo não se alinhou com o projeto dela (pelo qual estou muito animada), mas eles realmente queriam no filme, então formamos um novo elenco. Normani e Nicki, é claro, arrasaram. Teria sido divertido com todas nós”, explicou a dona de thank u next.

E ainda celebrou a colaboração que não foi para a trilha sonora com Dua Lipa. ''Eu amei nossa versão também''. 

++Em novo trailer, As Panteras se divertem enquanto combatem criminosos; confira

A trilha sonora de As Panteras será liberada no dia 3 de novembro e o filme chega às telonas em 14 de novembro no Brasil. 

No passado, em 2018, uma parceria entre as duas também estava prestes a sair, mas, segundo Dua Lipa, por problemas de timing e outros projetos, a colaboração nunca saiu. 


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH