CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / FIM DE ANO

De Ivete Sangalo em Salvador a Anavitória em São Paulo: os shows na noite de réveillon pelo Brasil

As atrações musicais pelo país vão da MPB ao sertanejo

Redação Publicado em 31/12/2019, às 10h32 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo, Simone e Simaria e Anavitória são algumas das atrações - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo, Simone e Simaria e Anavitória são algumas das atrações - Reprodução/Instagram

Como é tradição ao redor do mundo, as capitais brasileiras organizam nesta terça-feira (31) grandes eventos para comemorar a chegada de um novo ano. Grandes nomes da música nacional farão apresentações gratuitas para milhões de brasileiros e turistas. 

Confira a programação: 

SÃO PAULO
A Avenida Paulista irá se despedir de 2019 com Lulu Santos no palco. Antes dele, o público poderá curtir shows de Anavitória, Marcos e Belutti e o axé do Chiclete com Banana.

RIO DE JANEIRO
Cariocas e turistas do mundo inteiro vão festejar na Praia de Copacabana. Além da tradicional queima de fogos, a noite será embalada por shows da Escola de Samba da Mangueira, Ferrugem, Diogo Nogueira e DJ Marlboro.

+ Leia mais: Ivete Sangalo e Felipe Pezzoni fazem show juntos na escola dos filhos

BRASÍLIA
No Distrito Federal, a festa acontece na Esplanada dos Ministérios com apresentações de Dhi Ribeiro, Bella Donna e o bloco Eduardo e Mônica. A atração principal da noite é Luan Santana. 

SALVADOR
A festa baiana no Festival Virada Salvador, que ocorre na Arena Daniela Mercury, começou no último sábado (28) e só termina amanhã. Após receber atrações como Iza e Anitta, o público poderá ver gratuitamente hoje as apresentações de Lincoln e Duas Medidas, DJ Dennis e Léo Santana, além das atrações principais: Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Saia Rodada. 

ARACAJU
A partir das 21h, a Orla de Atalia receberá ps shows de Winnie Souza e Kaelzinho Ferraz. Após a queima de fogos, que começa às 00h, o cantor Péricles sobe ao palco, sendo seguido pela banda Patusco, que fecha a comemoração. 

FORTALEZA
A capital cearense promete um evento grandioso, com 12 atrações confirmadas. A noite no Aterro da Praia de Iracema começará com apresentações de Chambinho do Acordeon, Falcão, Waldonys, Mastruz com Leite, Paulo José Benevides acompanhado de sua orquestra e Calcinha Preta. As maiores atrações são Nando Reis, Fagner, DJ Alok, a dupla Matheus e Kauan, Jorge Ben Jor e Simone e Simaria, que estarão no palco para a contagem regressiva. 

PORTO ALEGRE
Em Rio Grande do Sul, a festa será na Orla da Guaíba com atrações locais como Imperadores do Samba, Cesar Oliveira e Rogerio Melo, Luiza Barbosa, Casa Ramil e DJ Letícia Sartoretto. 

RECIFE
Os pernambucanos terão uma festa dividida em cinco polos. Entre os palcos, que somam mais de 40 atrações, a atração principal da cidade é Gaby Amarantos. 

NA TELEVISÃO
Na Globo, o programa Show da Virada que receberá 2020 conta com apresentações de Luan Santana, Wesley Safadão, Dilsinho, Jota Quest e Ivete Sangalo.