CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / BBMAs

As melhores e piores apresentações do Billboard Music Awards 2019

Premiação foi palco para primeiras apresentações de novos hits de artistas como Madonna, BTS e Taylor Swift, além de ter a reunião dos Jonas Brothers

Redação Digital Publicado em 02/05/2019, às 12h20 - Atualizado em 05/05/2019, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Brothers no Billboard Music Awards 2019. - Reprodução/VEVO
Jonas Brothers no Billboard Music Awards 2019. - Reprodução/VEVO

Na noite desta quarta-feira (01), aconteceu a premiação Billboard Music Awards 2019, que reconhece os grandes sucessos da música dos Estados Unidos.

Começando com a apresentação de Taylor Swift e Brendon Urie, a premiação foi palco para grandes shows e algumas decepções.

Separamos aqui as três melhores apresentações da noite, assim como três das maiores decepções de artistas esperados para se apresentar na premiação.

Confira:

AS MELHORES PERFORMANCES DA NOITE

Jonas Brothers - Jealous, Cake By The Ocean e Sucker

O trio formado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin fez as melhores escolhas da noite: eles misturaram os hits de NIck (Jealous) e Joe (Cake By the Ocean) com o novo sucesso da banda, Sucker.

A performance foi divertida, não deixou ninguém parado e mostrou que os brothers ainda possuem carisma e presença de palco.

Confira a apresentação aqui.

Mariah Carey - aceitando o prêmio de Ícone

Quem também fez ótimas escolhas foi a grande homenageada da noite: Mariah Carey.

O mix cheio de sucessos delas mostrou o que a faz um ícone na música pop, em uma apresentação que deu o foco para  a potência da voz dela - sem playback.

BTS e Halsey - Boy With Luv

A maior banda de k-pop do mundo, o BTS mostrou o motivo pelo qual o gênero musical cresceu tanto. 

A boyband exibiu sua coreografia milimetricamente ensaiada do jeito que um grupo pop top de linha deve fazer. No geral, foi uma apresentação que mostra todo o grande fator hipnotizante das apresentações de pop coreano.

Confira a apresentação aqui.

AS MAIORES DECEPÇÕES DA NOITE

Ariana Grande - 7 Rings

Se você estava esperando ver Thank u, next, infelizmente irá se decepcionar.

Durante a apresentação, Ariana Grande trouxe um pouco do poder da sua turnê, deixando o Billboard Music Awards rosa com um carro sendo grafitado ao vivo.

Não foi um show ruim, de jeito nenhum: mas foi mediano para a cantora, que deixou que o público cantasse a maior parte da música.

Resumindo: esperava mais da nova princesa do pop. Veja o show aqui.

Madonna e Maluma - Medellín

A Rainha do Pop levou toda sua sensualidade para o palco do Billboard Music Awards 2019, para apresentar a música Medellín, feita em parceria com Maluma.

Numa tentativa de mostrar todas as faces da sua nova personagem, Madame X, Madonna usou vários hologramas dela mesma - o que deu um aspecto esquisito para a apresentação e roubou um pouco do brilho de ver a grande rainha do pop cantar.

Confira a apresentação aqui.

Brendon Urie  e Taylor Swift - ME!

Nem uma super-produção pode salvar a música ME!. Com refrões infantis e um pop de fórmula fácil, a música decepcionou quem esperava que Taylor tivesse usado seu trabalho em Reputation para refinar sua música.

A expectativa é que o novo álbum dela tenha músicas diferentes do primeiro single - o que ela própria já garantiu.

Voltando para a apresentação, Taylor peca pelo excesso: tem elementos do clipe, muitas cores pastéis, papéis coloridos voando e guarda-chuvas que fazem os cantores flutuarem por cima da plateia; só isso teria garantido a posição de performance mais grandiosa da noite.

Mas, infelizmente, Taylor tambémusou uma marching band, o que fez com que tivesse muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, além de remeter à uma tentativa de mostrar ser tão grande quanto Beyoncé após a diva lançar o filme em que faz uma grande apresentação com uma banda de mesmo estilo.

Confira a apresentação aqui.