CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / POLÊMICA

Ausência de Madonna, Katy Perry e outros artistas em indicações ao VMA 2019 gera revolta nos fãs

A premiação foi anunciada nesta terça-feira (23) e também não teve Miley Cyrus e Nicky Minaj entre as indicadas

Redação Digital Publicado em 23/07/2019, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna em 'God Control' e Katy Perry em 'Never Really Over' - Reprodução/Youtube
Madonna em 'God Control' e Katy Perry em 'Never Really Over' - Reprodução/Youtube

Os indicados ao VMA 2019 foram anunciados nesta terça-feira (23) e a lista gerou controvérsias por conta dos artistas que ficaram de fora. 

Os fãs não perdoaram ausência de nomes como Madonna, que com o álbum Madame X lançou cinco novos clipes, como a grande produção de God Control, Katy Perry, que teve o clipe de Never Really Over de fora, Miley Cyrus, sem Mother's Daughter nas indicações, e Iggy Azalea, que não foi lembrada pelo clipe de Started ou nada do álbum In My Defense.

"É inadmissível que a Katy, a Madonna, o Sam , a Iggy e a Miley fiquem de fora da premiação. Cada um trouxe clipes maravilhosos, a Madge fez o melhor clipe do ano. É uma pena que a MTV não ligue para qualidade e sim para números. Espero que a Katy só vá pelo Vanguard", escreveu um perfil.

"As indicações para o VMA 2019 saíram, e a Rainha do Pop foi boicotada mais uma vez!  Em pensar que a nossa Madame X já foi a Rainha de algumas dessas premiações né...E hoje em dia é ignorada por darem espaço para artistas de uma geração que não tem muito a dizer!", escreveu um fã.

+ Madonna faz crítica feroz ao porte de armas no clipe de 'God Control'

A parceria de de Miley com Mark Ronson para o álbum Late Night Feelings também foi ignorada pela premiação. "Nothing Breaks Like A Heart foi boicotado pelo VMA, mas no Grammy a volta por cima vem", escreveu um fã.

+ Miley Cyrus canta pela liberdade das mulheres no clipe de ‘Mother’s Daughter’

"Injustiçada! Iggy Azalea não indicada a nenhuma categoria do VMA mais um ano, mesmo com músicas e clipes impecáveis. Deixamos aqui nossa indignação com o boicote que a fada levou mais uma vez", escreveu um fã-clube.