CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

As Baías anunciam novo single, "Quarto Andar", com a participação de Luísa Sonza

Novidade chega às plataformas de streaming no próximo dia 15 de janeiro

Redação Publicado em 07/01/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Baías e Luísa Sonza em imagem de divulgação de "Quarto Andar" - Divulgação
As Baías e Luísa Sonza em imagem de divulgação de "Quarto Andar" - Divulgação

Depois de colaborarem com MC Rebecca, o grupo As Baías agora investirá em uma nova parceria com outra cantora pop: Luísa Sonza divide os vocais com Raquel VirgíniaAssucena Assucena Rafael Acerbi em "Quarto Andar", o último single do álbum mais recente da banda, "Drama Latino.



A música traz influências do pop e do tecnobrega e a letra aborda a intensidade dos relacionamentos e a força do amor verdadeiro. O clipe, que será divulgado junto com a música no próximo dia 15 de janeiro, foi gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, respeitando todos os cuidados e recomendações para produções em meio à pandemia de coronavírus.

+ Leia mais: Saiba onde assistir a produções estrelando o elenco de "Bridgerton"

"Drama Latino" é o quarto álbum de estúdio de As Baías e o primeiro desde que o grupo abandonou o seu antigo nome, As Bahias e a Cozinha Mineira, em setembro de 2020. Até o momento, além de "Coragem", single com MC Rebecca, e a novidade "Quarto Andar, a banda lançou as músicas "Respire" com Rincon Sapiência; "Você é do Mal", com Cleo; "Muito, Eu Te amo", com Kell Smith; "Onça/Docilmente Selvagem", com Linn da Quebrada; e "Drama Latino dos Rádios", com Xand Avião.