Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SAÚDE MENTAL

Bebe Rexha se abre sobre transtorno bipolar: "É uma guerra dentro da sua mente"

A cantora aceitou receber o diagnóstico no último ano, após muito tempo pedindo para não saber

Redação Publicado em 26/02/2020, às 09h15

Bebe Rexha é a capa da nova edição da revista Self
Bebe Rexha é a capa da nova edição da revista Self - Divulgação

Bebe Rexha revelou em abril do último ano que sofre de transtorno bipolar, mas a cantora e compositora ainda não havia entrado em detalhes sobre a condição com a imprensa. Capa da nova edição da revista Self, a americana abriu o coração na esperança de ajudar a criar um debate sobre saúde mental.

"Eu tinha muito medo. Não queria pensar que tinha algo errado comigo", disse. "Esse foi meu pior medo da vida, de enlouquecer. Sinto que me abrir com meus fãs foi finalmente dizer, 'Eu não vou ficar presa por isso'. E talvez isso ajude alguém a não se sentir preso."

+ Leia mais: Single da Bebe Rexha é eleito música country da década pela Billboard

Atualmente trabalhando em seu segundo álbum de estúdio, sucessor de Expectations, de 2017, a cantora diz que pretende mostrar seu lado mais vulnerável no novo projeto, ainda sem nome ou previsão de lançamento. 

"Eu sinto que, durante minha doença, eu mesma quebrei meu coração muitas vezes", diz em referência a uma nova música, chamada Break My Heart Myself, que deve entrar no novo álbum. "É uma guerra dentro da sua mente. Será que vai afetar minha carreira? Serei julgada? As pessoas vão querer trabalhar comigo?"

Ela demorou para receber o diagnóstico porque pedia para não saber, mas finalmente teve coragem de enfrentar a questão em 2019. "É assustador, mas existe um momento em que você precisa dizer, 'F**a-se, essa sou eu'. No fim do dia, isso nnão é da conta de ninguém", explicou. "Mas, para mim, é muito importante ser transparente com meus fãs. "

 

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!