CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Novidade

Patti Smith e Beirut são confirmados no Popload Festival 2019

Festival volta a São Paulo este ano no Memorial da América Latina em novembro

Redação Digital Publicado em 16/05/2019, às 11h11 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patti Smith e Beirut são confirmados no Popload Festival 2019 - Reprodução/Instagram
Patti Smith e Beirut são confirmados no Popload Festival 2019 - Reprodução/Instagram

Depois de trazer, no ano passado, nomes como Blondie e Lorde, o Popload Festival começa a anunciar as atrações da sua edição 2019. A banda americana Beirut e a cantora Patti Smith são as primeiras a serem confirmadas.

Patti Smith já tem quase 50 anos de carreira. Um dos maiores nomes do punk rock americano, ela também é escritora. Em abril, ela lançou uma nova música, Ivry, ao lado do grupo Soundwalk Collective. Os dois artistas vão lançar mais um álbum em conjunto, intitulado The Peyote Dance, no dia 31 de maio.

Já a orquestra liderada por Zach Condon está na estrada desde 1996 e fez grande sucesso no Brasil com a música Elephant Gun, da trilha sonora da minissérie Capitu (2008). O grupo Beirut vem ao país com seu mais novo disco de estúdio, Gallipoli, lançado em fevereiro.

Além deles, o festival confirmou também na edição deste ano as bandas americanas The Raconteurs e Khruangbin, o grupo eletrônico britânico Hot Chip, a cantora inglesa Little Simz e a brasileira Luedji Luna.

++ Duo Sofi Tukker cancela apresentações no Brasil

Mais uma vez, o Popload Festival será realizado no Memorial da América Latina, na Barra Funda. Desta vez, o evento acontece no dia 15 de novembro. Os ingressos já estão à venda no site ticketload.com e custam R$ 800 (inteira) para pista premium e R$ 380 (inteira) o primeiro lote da pista comum.