CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ACLAMADA

Beyoncé é eleita Executiva do Ano e presidente de sua empresa diz: "Há coisas maiores por vir"

O presidente de sua empresa deu a entender que a cantora voltará com um projeto para concorrer ao Emmy

Redação Publicado em 18/10/2019, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé foi reconhecida por seu trabalho na Parkwood - Reprodução/Instagram
Beyoncé foi reconhecida por seu trabalho na Parkwood - Reprodução/Instagram

Beyoncé foi eleita pela Billboard como a Executiva do Ano por seu trabalho na sua empresa de entretenimento Parkwood. O presidente da empresa, Steve Pamon, que trabalha diretamente com ela em todo seu processo criativo, também receberá ao prêmio ao lado da chefia.

Em entrevista para a revista, Steve falou sobre seu trabalho ao lado da artista. "Não estamos apenas fazendo entretenimento. Estamos levando a cultura adiante", afirmou. Ele contou que é uma escolha matemática da cantora não anunciar com antecedência seus lançamentos. "B está realmente tentando criar arte. Então, por que não colocar a energia nisso em vez de um outdoor ou um anúncio ou mídia social?"

++ Homecoming: Kelly Rowland concorda que Beyoncé foi "roubada" no Emmy 2019

Sobre a premiação do Emmy, onde o documentário Homecoming não levou nenhuma estatueta entre as seis indicaçõs, ele mostrou tranquilidade por parte da equipe da diva. "Antes de tudo, nem considero essas coisas como perdas", comentou. "O que experimentamos no Emmy me motiva."

++ Com Taylor Swift e Beyoncé, Billboard revela apostas para categoria Álbum do Ano no Grammy 2020

Ele deu a entender que a cantora tem planos de fazer um projeto ainda maior e voltar a concorrer na mais importante premiação da televisão. "Olha, quem não quer ganhar essas coisas? Mas nós sorrimos e continuamos", contou. "Acredite em mim, há coisas maiores por vir. Nós voltaremos."