CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Beyoncé fica de fora e Billie Eilish irá cantar música tema do novo 007

Boatos apontavam que Beyoncé seria a responsável pela trilha sonora do longa

Redação Publicado em 14/01/2020, às 13h30 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie é a artista mais nova a gravar a música tema de um filme da franquia - Instagram
Billie é a artista mais nova a gravar a música tema de um filme da franquia - Instagram

Billie Eilish está pronta para alcançar um novo feito em sua carreira. Aos 18 anos de idade, ela é a cantora mais nova a performar uma música tema de um filme da franquia 007.

Como é de constume, a cantora escreveu a música com seu irmão mais velho, Finneas. A conta oficial de James Bond revelou a notícia:

Anteriormente, alguns fãs da cantora Beyoncé acreditavam que ela seria a responsável por gravar a música. A trilha sonora dos filmes do James Bond são consideradas uma tradição, considerando que Adele e Sam Smith já ganharam um Oscar com o single que escreveram e gravaram para a franquia. 

+ Leia mais: Rami Malek revela detalhes sobre seu personagem no novo filme de James Bond

Nomes como Madonna, Sheryl Crow, A-ha, Duran Duran, Tina Turner, Louis Armstrong e Paul McCartney também já cantaram para a trilha dos filmes.

Intitulado "Sem Tempo Para Morrer", o novo longa do James Bond tem estreia prevista no Brasil para o dia 9 de abril de 2020.

Ainda, em maio deste ano, a cantora fará duas apresentações no país. Ela canta no dia 30 no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 31 na Jeunesse Arena, no Rio.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t
  • Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm
  • Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva
  • Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.