Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » EM MEMÓRIA

Beyoncé muda letra da canção XO no memorial em homenagem a Kobe Bryant

A cantora fez algumas alterações para que a canção se adequasse no momento de tributo

Redação Publicado em 25/02/2020, às 13h47

Beyoncé cantando no memorial a Kobe Bryant em Los Angeles
Beyoncé cantando no memorial a Kobe Bryant em Los Angeles - YouTube

Beyoncé foi uma das estrelas que compareceu na cerimônia em homenagem a Kobe Bryant nesta segunda-feira (24) em Los Angeles, na qual o público e os famosos relembraram a súbita morte do ex-jogador de basquete em janeiro. Durante o tributo, Beyoncé emocionou ao cantar a canção XO, parte do álbum Beyoncé (2013), na qual ela fez algumas mudanças na letra para se adequar a momento. 

De acordo com o E!News, a artista respeitavelmente trocou a letra da canção, como na parte em que originalmente ela canta ''And I'm crashing into you'' (E eu estou colidindo com você) para ''And I'm laughing into you'' (E eu estou rindo de você). 

+Leia mais: Kylie Jenner revela que voava com o mesmo piloto e modelo de helicóptero que Kobe Bryant morreu

Além disso, ela também trocou outra parte da letra, na qual ela originalmente canta ''You kill me boy XO'' (Você me mata garoto XO) para ''Just kiss me boy XO'' (Apenas me beije, garoto XO). 

De acordo com o veículo, a artista explicou logo no começo da performance da canção que aquela era uma das músicas favoritas do ex-atleta. "Estou aqui porque amo Kobe e essa era uma das músicas favoritas dele, então quero começar de novo, mas quero que façamos tudo juntos e quero que vocês cantem tão alto que eles ouçam seu amor'', disse.

+Leia mais: Alicia Keys abre Grammy 2020 com homenagem emocionante a Kobe Bryant

+Leia mais: Demi Lovato, Justin Bieber e outros famosos lamentam a morte de Kobe Bryant

Após XO, a cantora ainda performou a canção Halo. Beyoncé então finalizou a cantoria adicionando uma linha: ''Ele será seu, ela será sua auréola'', em referência a Kobe e Gianna.

O tributo a Kobe Bryant ocorreu nesta segunda-feira (24) no Staples Center, em Los Angeles, e contou com fãs do jogador e com vários famosos. As homenagens foram feitas tanto para Kobe tanto para sua filha Gianna, que também faleceu no acidente de helicóptero. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!