CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA

Gravadora Big Machine desmente desabafo de Taylor Swift : "Essa narrativa que você criou não existe"

Em contrapartida, petição de fãs em apoia à cantora já bateu mais de 70 mil assinaturas

Redação Publicado em 15/11/2019, às 11h58 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em fofo de divulgação publicada em seu perfil - Instagram
Taylor Swift em fofo de divulgação publicada em seu perfil - Instagram

O desabafo de Taylor Swift da noite de quinta-feira (14) já ganhou resposta da Big Machine que, em comunicado publicado pela Billboard, acusou a cantora de dever dinheiro e ter mentido sobreScooter Braun e Scott Borcheta terem proibido que ela cantasse suas músicas antigas no American Music Awards, que vai acontecer no dia 24 de novembro.

“Como parceiros de Taylor por mais de uma década, ficamos chocados em ver os depoimentos no Tumblr ontem baseados em falsa informação. Em nenhum momento dissemos que Taylor não poderia se apresentar no AMAs ou bloqueamos seu especial para a Netflix", diz o texto.

"Na verdade, nós não temos o direito de proibí-la de se apresentar ao vivo onde quer que seja. Desde que Taylor tomou a decisão de deixar a Big Machine no último outono, nós continuamos a honrar todos os seus pedidos de licença de catálogo a terceiros enquanto ela promove seu atual álbum que nós não temos participação financeira", continua.

A ex-gravadora da cantora ainda lembrou de uma dívida milionária da cantora e a qualificou como calculista. "A verdade é que Taylor admitiu dever milhões de dólares contratualmente à nossa empresa, que é responsável por 120 trabalhadores dedicados que a ajudaram a construir sua carreira", afirma.

"Nós trabalhamos incansavelmente para conversar com ela e seu time sobre essas questões nas últimas duas semanas e estávamos otimistas até ontem", completa. "No entanto, apesar dos nossos esforços de encontrar uma solução satisfatória e privada, Taylor tomou uma decisão unilateral ontem à noite de envolver sua base de fãs em uma ação calculada que afeta a segurança dos nossos empregados e suas famílias", continua.

+ Leia Mais: Selena Gomez, Halsey, Ruby Rose e outras artistas apoiam Taylor Swift contra Scooter Braun

Ainda é apontado que ela mentiu sobre a história contada e pedido que haja uma conversa sobre o assunto. "Taylor, a narrativa que você criou não existe. Tudo o que nós pedimos é ter uma conversa direta e honesta. Quando isso acontecer, você vai ver que não há nada além de respeito, compaixão e apoio esperando por você do outro lado", diz.

"Até a data de hoje, nenhum dos pedidos de conversa foi aceito. Rumores surgem na falta do diálogo. Não vamos continuar nisso. Nós dividimos um objetivo coletivo de dar aos seus fãs o entretenimento que eles querem e merecem", conclui.

Em contrapartida, uma petição foi criada por Jade Rossi, no Change.org, que vê mais um caso de "sexismo" na indústria musical nessa situação, em apoio à Taylor.

+ Leia Mais: Taylor Swift desabafa e diz que foi proibida por Scooter Braun de cantar suas músicas em premiação

O documento já conta com mais de 72 mil assinaturas em menos de 24 horas. "Eles se recusam a deixar Taylor tocar ou usar sua música, a música que ela escreveu, sob quaisquer circunstâncias, a menos que ela desista do direito de registrar novamente seus álbuns antigos, além de parar de falar nos nomes deles, o que é grosseiro e quase chantagem", diz. Confira:


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!


Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.