CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / POLÊMICA

Billie Eilish aconselha fãs a pararem de defendê-la na internet: ''É ódio o tempo todo, estou acostumada com isso"

Cantora de 17 anos usou o Instagram para espalhar uma mensagem positiva diante de confusões que ela tem visto entre os fãs

Redação Publicado em 18/10/2019, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish aconselha fãs a pararem de defendê-la na internet - Instagram
Billie Eilish aconselha fãs a pararem de defendê-la na internet - Instagram

Billie Eilish foi ao Instagram hoje (18) para falar sobre uma confusão que tem rolado em seu nome nas redes sociais e espalhou uma mensagem positiva aos seus seguidores. Nos stories, sem falar o assunto específico a que se referia, ela aconselhou os fãs a pararem de causar discórdia na internet. 

''Honestamente, não quero saber o motivo de vocês estarem me defendendo, porque se eu ver a m*rda de verdade é sobre alguma coisa maliciosa sobre mim'', disse a cantora tentando afastar os fãs que ficam a defendendo e a xingando na internet.

++Billie Eilish diz que Avril Lavigne é sua maior inspiração e não gosta das teorias conspiratórias da cantora

''Estou tentando não ver isso, eu já vi o bastante disso'', revelou a cantora de 17 anos. 

E ainda continou dizendo que não gosta quando as pessoas são cruéis umas com as outras.''Basicamente, estou fazendo isso porque realmente é péssimo o quão malvados vocês estão sendo uns com os outros. Eu não me importo se as pessoas estão sendo más comigo, é a minha vida inteira'', afirmou a cantora. 

No início da semana, durante um show, a cantora teve um anel roubado por alguém do público quando desceu para cantar com a multidão. Nas redes sociais, os fãs de dividiram e alguns quiseram ir atrás da pessoa que roubou o anel. 

++Billie Eilish é uma criatura misteriosa em clipe de All the Good Girls Go to Hell

''É ódio o tempo todo, está tudo bem, estou acostumada com isso. Não me incomoda mais. Tenho tanto amor e apoio que não é importante para mim'', finalizou Billie. 

Vale ressaltar que ela se apresentará no Brasil em maio do ano que vem, em São Paulo e no Rio de Janeiro.