CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ACONTECEU!

Billie Eilish e Alicia Keys performam Ocean Eyes em programa televiso; confira

O encontro aconteceu após Alicia Keys gravar um cover da canção

Redação Publicado em 10/12/2019, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia Keys já havia gravado um cover da canção no programa Spotify Singles - Reprodução/Youtube
Alicia Keys já havia gravado um cover da canção no programa Spotify Singles - Reprodução/Youtube

Alicia Keys foi uma das artistas convidadas para apresentar o programa The Late Late Show enquanto o James Corden está de férias. A edição desta segunda-feira (10) recebeu a comediante Ali Wong e a cantora Billie Eilish.

Alicia convidou Billie para performar a faixa Ocean Eyes, cover gravado por Keys no programa Spotify Singles. “Nós precisamos de uma iluminação dramática, dramática por favor”, pede a artista antes da apresentação.

+ Leia mais: Billie Eilish receberá o prêmio de Mulher do Ano pela Billboard

Durante a atração, foi exibido um vídeo de Eilish aos 12 anos cantando Fallen, de Alicia, em um show de talentos.

As cantoras estarão juntas novamente durante a cerimônia do Grammy 2020, em que Alicia Keys será a anfitriã da noite, enquanto Billie é a recordista da premiação concorrendo em oito categorias.

+ Leia mais: Alicia Keys faz cover de Ocean Eyes, da Billie Eilish, para o Spotify Singles; ouça


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

  • O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.
  • O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você!
  • Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor.
  • O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.