CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Billie Eilish é queimada por cigarros no próprio rosto no clipe de xanny; veja

Canção faz parte do primeiro álbum de estúdio da artista e o clipe foi dirigido por ela mesma

Redação Publicado em 05/12/2019, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish no clipe da canção Xanny - YouTube
Billie Eilish no clipe da canção Xanny - YouTube

Billie Eilish lançou nesta quinta-feira (5) o clipe para a canção xanny, parte de seu álbum de estreia When We Fall Asleep, Where Do We Go?

O clipe começa em tom sóbrio com a artista sentada em um banco, mas logo algumas mãos começam a queimá-la com cigarros em seu rosto, os quais deixam toda marcada.

Após mais algumas queimadas, ela sai de cena e uma fumaça branca invade a tela. 

Confira o vídeo abaixo: 

+Leia mais: Com seis indicações, Billie Eilish revela que não espera levar nenhum Grammy para casa

A canção faz parte do primeiro álbum de estúdio da cantora, lançado em março deste ano, e o clipe foi dirigido por ela mesma. 

+Leia mais: Primeira edição do Apple Music Awards irá premiar Billie Eilish, Lizzo e Lil Nas X

Vale ressaltar que Billie foi indicada em seis categorias no Grammy 2020, concorrendo aos prêmios mais importantes da noite como Canção do Ano e Álbum do Ano. Além disso, a artista de 17 anos se apresenta no Brasil com sua turnê mundial no dia 30 de maio em São Paulo e no dia 31 no Rio de Janeiro.


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar. 

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.