Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » TENSO

Billie Eilish fica chocada com reação de fãs ao falar sobre possível parceria com BTS

A cantora não esperava que seu público respondesse de forma negativa

Redação Publicado em 08/10/2019, às 13h20

Billie Eilish perguntou se devia colaborar com BTS
Billie Eilish perguntou se devia colaborar com BTS - Reprodução/Instagram

O grupo de k-pop BTS já citou em entrevista para a Beats1 que Billie Eilish é uma das artistas com a qual gostariam de colaborar futuramente. A cantora foi questionada sobre essa possibilidade em um evento e resolveu consultar os fãs presentes.

Billie participou do festival Austin City Limits Festival neste final de semana e foi entrevistada pelo site NPR nos bastidores do evento. Ao invés de responder se gostaria de colaborar com o grupo, ela resolveu pedir a opinião dos fãs. "Eu deveria?", perguntou.

++ Aos 17 anos, Billie Eilish desabafa sobre comentários sobre seus seios: "Vocês não entendem!"

Muitos gritaram apoiando a possível parceria, mas o número de fãs gritando "Não!" a surpreendeu. Ela arregalou os olhos e colocou a mão na boca, completamente chocada com a resposta inesperada. "Parem!", disse. "Meu Deus, isso é muito maldoso."

Tentando reverter a situação, ela disse que vai pensar sobre. "Eu vou ouvir as músicas deles. Eles são muito legais e disseram coisas ótimas sobre mim", disse. 

(Reprodução/Twitter)

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!