Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » TENSO

Billie Eilish revela que ficou preocupada em ter um colapso e raspar a cabeça como Britney Spears em 2007

Artista de 18 anos teve uma fama muita rápida e afirmou que sofreu com lados ''sombrios'' de sua turnê

Redação Publicado em 04/02/2020, às 18h05

Billie Eilish em entrevista à Vanity Fair em 2019
Billie Eilish em entrevista à Vanity Fair em 2019 - YouTube

Após levar para casa cinco prêmios Grammy na última edição do evento, ocorrido em 26 de janeiro deste ano, Billie Eilish estampa a capa de março da revista Vogue. Em uma entrevista sincera, ela chegou a falar que quase passou pelo o que ocorreu com Britney Spears em 2007. 

A cantora, que completou 18 anos em dezembro de 2019, passou por um período complicado pela turnê na Europa e ainda revelou o que achava que tinha de ''errado'' nos artistas que ela admirava que passaram por poucas e boas. 

+Leia mais: Billie Eilish acredita que seria odiada pelos fãs na época de escola: "Você percebe quando não gostam de você"

''Como uma fã que crescia, eu sempre pensava: que diabos há de errado com eles?”, lembra Eilish à Vogue. ''Todos os escândalos. O momento de Britney. Você cresce pensando que elas são bonitas e magras; por que eles estragariam tudo? Mas quanto maior eu fico, mais eu fico tipo, 'Oh, meu Deus, é claro que eles tiveram que fazer isso''', revelou a artista dona do hit bad guy

Ela ainda relembrou os momentos ''sombrios'' durante a turnê When We All Fall Asleep Where Do We Go?, em que ficou preocupada em ter um colapso.

''Nos meus lugares sombrios, tenho medo de me tornar o estereótipo que todo mundo pensa que todo jovem artista se torna, porque como eles não podem? No ano passado, quando eu estava no ponto mais baixo durante a turnê na Europa, fiquei preocupada em ter um colapso e raspar a cabeça'', disse a jovem artista em referência ao colapso que Britney Spears teve em 2007. 

+Leia mais: Billie Eilish defende Drake após acusações de assédio: "Um homem não pode ser fã de uma artista?"

Vale ressaltar que Billie Eilish vem ao Brasil em maio para duas apresentações da turnê mundial When We All Fall Asleep Where Do We Go?. Ela se apresenta em 30 de maio em São Paulo, no Allianz Parque, e em 31 de maio no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. 

Confira as capas da artista para a edição de março da Vogue norte-americana: 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!